—Elinor essa é Ayla minha amiga/chefe. -Agatha me apresenta para a loira a nossa frente assim que chegamos na parte vip da boate. Não sei como ela conseguiu. —E Ayla essa é minha amiga que te falei, Elinor.
—Prazer em te conhecer Elinor. -a cumprimento.
—O prazer é todo meu Ayla. -sorri. —Você é muito bonita, e cá entre nós, se eu não tivesse namorado até que te pegaria viu. -pisca em minha direção.
—Obrigada, você também é bonita, aliás amei seu cabelo.
—Pintou o cabelo gata?. -Agatha pergunta ao sentar no pequeno sofá que continha no lugar.
—Pintei ontem, abençoado seja o criador do Pinterest. -diz segurando uma mecha de seu cabelo. —Mais então, minha irmã foi ao banheiro já deve estar voltando e meu irmão deve estar por aí. -olha ao redor. Passamos quase uma hora conversando e nada dos irmãos de Elinor aparecer, ela era uma pessoa super engraçada e talvez um pouco doida da cabeça.
—Vou pegar alguma bebida no bar lá em baixo, querem alguma coisa?. -as duas negam. —Okay já volto.
O local estava lotado, havia várias pessoas na pista de dança, algumas dançavam sem se importar com a opinião e olhares alheios e outras só faltavam se comer ali mesmo, como se não tivessem proporcionando um filme erótico ao vivo. Não costumava frequentar esses lugares desde que conheci Bernardo que foi um anjo na minha vida, mais disso ele nunca vai saber.
O caminho até o bar foi mais complicado do que imaginei, pedir licença era quase impossível por a música está alta e sair empurrando naquele momento era a forma mais correta, mais depois de alguns minutos consigo chegar ao meu destino onde a música parecia estar um pouco mais baixa, peço ao garçom a primeira bebida que vi no pequeno cardápio que se encontrava no balcão.
—Espero que não seja forte. -penso alto quando vejo o belo rapaz sair.
—Então espero que seja forte pra bebida. -escuto alguém dizer ao meu lado. —Pois essa é a bebida mais forte que temos. -viro meu rosto para a pessoa ao meu lado quando reconheço sua voz.
—Luke.
—Em carne e osso. -sorrio.
—O que faz aqui?. -pergunto.
—Senhorita aqui sua bebida. -me viro para o rapaz e o agradeço.
—Digamos que eu tenha comprado esse lugar a algumas semanas atrás. -olho ao redor. —Sou um homem de negócios minha cara. -sorrio. Eu sabia que Luke era rico, mas não nesse nível.
—É claro que comprou. -faço uma careta ao provar o drink que pedi a alguns minutos atrás. —Mais que merda é essa?.
—Sexy on the beach. -aponta para o copo. —Só que um pouco mais forte que o normal.
—Nome peculiar. -ele sorri
—Mas e você o que faz aqui?. -pergunta.
—Acabei caindo na rotina. -digo e ele faz uma cara de confuso. —Quis fazer algo diferente, minha vida anda muito monótona, tá na hora de inovar.
—Quer sair da rotina? Investe em algo completamente diferente do seu nicho. -sugere. —Vai te deixar completamente louca.
—Irei pensar sobre o assunto.
Termino de beber minha bebida e peço outra ao garçom, e em menos de cinco minutos meu copo já estava vazio.
—Vai com calma aí morena. -Luke diz. —Se não quiser ter uma bela dor de cabeça amanhã.
—Não posso ficar bêbada. -digo ao lembrar da promessa que fiz ao Bernardo.
—Então é melhor não exagerar na bebida. -sorri tirando o copo da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade- Série: Tentações
Любовные романыLivro 1 Tempestade é reconhecida por seus estados climáticos arrebatadores, como ciclones ou tornados, mas o que aconteceria se duas pessoas que passaram por uma grande tempestade em suas vidas se encontrassem mesmo ainda não terem encontrado o seu...