MINHA INSPIRAÇÃO É VOCÊ!
⭐
Era um fim de sábado chuvoso. Fim de semana perfeito para casais apaixonados. Ótima oportunidade para se estar deitado na cama assistindo séries e filmes comendo besteiras e afins!No entanto, a realidade de Park Jimin era bem diferente...
Completamente largado em cima da cama de casal, ele não tinha o que fazer com seu raro "tempo livre", esse que deveria estar sendo passado com o seu namorado. Mas, onde estava o seu amado? A resposta era: trabalho... Min Yoongi jazia infurnado no seu estúdio compondo novas músicas.
Não que isso incomodasse o Park de fato, mas quando o trabalho tomava o seu lugar, isso sim o irritava muito. Como folgas eram coisas muito raras, o recém loiro planejou passar uma tarde romântica com o Min, porém a única coisa que recebeu foi um selinho de boas-vindas quando chegou e logo após a solidão.
Aish! Saí de casa para vir ficar um pouquinho do meu raríssimo tempo com aquele bobão e ele me abandona pra ficar trancado num estúdio... Eu mereço mesmo, viu! Tá! Talvez eu esteja exagerando, mas só quero um pouco de atenção do meu namorado depois de uma longa e cansativa turnê. Isso é pedir demais? Pensou Jimin suspirando inconformado.
Como não tinha nada para fazer ele resolveu tomar um banho quente afim de relaxar um pouco.
Minutos depois, no estúdio do Min...
- Hum... Menta e hortelã! Esse é o cheiro do meu sabonete! - Yoongi indagou assim que ouviu a porta do estúdio ser aberta.
- Eu sei! Pequei um dos seus sabonetes no armário do banheiro. Espero que não se importe. E, essa fragrância realmente combina mais com você do que comigo, Yoon. - Jimin disse sorrindo entrando no cômodo usando apenas uma calça moletom. Ainda bem que ele guardava no quarda-roupas do Min algumas peças de roupas.
Yoongi sorriu balançando a cabeça de um lado pro outro. Park Jimin sempre conseguia o fazer sorrir como um bobo.
- E você nem me convidou para o banho... Você é muito malvado, Jimin-ah. - O loiro apenas deu de ombros vendo Yoongi o olhar pelo reflexo da parede espelhada em sua frente.
- Se eu te chamasse não iria fazer diferença nenhuma, já que você apenas iria resmungar alguma coisa e me ignorar como sempre.
- Ei, isso não é verdade...
- É lógico que é! - Se aproximando, Jimin respondeu virando a cadeira do moreno fazendo com que ambos se olhassem diretamente. - Sou totalmente esquecido quando você tá trabalhando, Yoongi. Você precisa admitir isso.
- Jimin... - Yoongi suspirou sabendo que era verdade. Mas, o que ele podia fazer se Jimin lhe dava inspiração? Ter o loiro ao seu lado sempre o inspirava muito!
- Está vendo? Estou falando e você tá no mundo da lua! Aí fica muito difícil, Yoongi!
Jimin parecia frustrado. Afastando-se ele passou as destra entre os cabelos úmidos, bagunçando-os um pouco. Inconscientemente, Yoongi suspirou com a cena.
Jimin sempre fora tão "fodidamente" sexy! Os fãs sempre diziam isso...
- Acho melhor eu voltar pra casa. Não quero ficar aqui sozinho enquanto você permanece trancado nesse estúdio trabalhando durante nossa rara folga. Se não vou ter sua atenção, então vou arranjar o que fazer em outro lugar.
- Jimin, espera um pouco... - Tirando os óculos, Yoongi se levantou conseguindo segurar a mão do mais novo antes que ele saisse.
- Esperar o quê, Yoon? Você compor mais dez músicas? Adoro o fato de você ser muito talentoso, e isso com toda certeza é uma das razões do nosso sucesso, mas, às vezes enche o saco! Eu quero atenção, a sua atenção! Quero ficar agarradinho com o meu namorado assistindo a um filme de romance clichê, ou fazendo qualquer outra coisa, e não jogado na cama dele sozinho. Quero carinho! Eu quero você! - Jimin desabafou tudo de uma vez deixando o mais velho sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Inspiração é você! 💕 [ Yoonmin ]
RandomEm uma noite de inverno, Yoongi chama o seu namorado para passarem o fim de semana de folga juntos. Mas todos os seus "planos" de descanso mudam quando Jimin decide que quer atenção.