Parte 41

1.3K 137 4
                                    

Parte 41

Lívia Ferreira

Enquanto ouvia as nossas respirações ficando mais calmas, eu passei a olhar para a face tranquila de Helen. Mesmo com os seus cachos bagunçados, ela não deixava de ser uma mulher linda.

Com a ponta de meus dedos, comecei a contornar os detalhes de seu rosto. Helen começou a olhar para mim com atenção, parecendo analisar cada movimento meu.

— Será que você precisa mesmo ir para casa? — perguntei e ela sorriu de uma forma encantadora.

— Preciso, amor. Amanhã, eu já vou dormir aqui. O que os seus pais vão pensar se eu ficar aqui hoje também?

— Que você gostou e quer ficar sempre.

Rimos juntas.

— Quero ficar sempre mesmo, mas ainda não posso. — Helen acariciou a minha face e me olhou nos olhos. — Amanhã, eu durmo agarradinha a você. — Deu um selinho em meus lábios.

— Bom, então vamos nos levantar. — Fiz menção de me levantar, porém Helen me impediu.

— Eu amei esse nosso momento. Você é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muita sorte por ter você como namorada — ela comentou e eu senti as minhas bochechas esquentarem. Não era comum as pessoas com quem eu me envolvia dizer isso para mim. — Te deixei sem fala? — perguntou, pois eu fiquei um tempo em silêncio.

— Não, é isso. Só estive pensando em algumas coisas. — Abaixei o meu campo de visão.

— Nas coisas que aquelas imbecis fizeram com você? — A feição de Helen ficou um pouco tensa.

Sorri e toquei a face de Helen, notei que ela se acalmou um pouco.

— Não foi exatamente no que elas fizeram comigo, mas sim, em como nunca me senti como agora. Você está me fazendo sentir e viver coisas novas. Com você, eu não tenho receio de ser como sou... Estou aqui totalmente transparente para ti e você gosta do que está vendo.

— E por que eu não iria gostar? Eu te amo, meu amor. O amor é isso, gosta do outro como ele realmente é e não como queremos que a outra pessoa seja. — Helen me envolveu em seus braços e começou a fazer cócegas pelo meu corpo.

Gargalhei alto e depois nos olhamos com intensidade.

— São muito bons esses momentos com você — confessei.

Helen sorriu e passou a acariciar os meus cabelos que estavam bagunçados.

— Digo o mesmo. Quero passar mais momentos assim com você. — Beijou os meus lábios e se afastou. — Vamos! Preciso ir para casa. — Ela começou a se arrumar e fiquei a observando totalmente fascinada. Helen era uma mulher muito bonita. Tudo nela era lindo e perfeito. Bom... eu achava isso. — Você não vai me levar até a porta?

— Vou sim. — Vesti a minha roupa.

Quando já estávamos prontas, nos abraçamos e ficamos um tempo olhando para a outra. Eu não queria deixar ela ir embora. Helen também não parecia estar com vontade de ir para sua casa, contudo, tivemos que nos despedir.

Ao chegar na sala, minha mãe perguntou a Helen se não seria melhor dormir em casa, mas minha namorada recusou, pois, no outro dia, iria ficar em casa e ela não queria incomodar.

Queria insistir também, visto que, eu ansiava ter a sua companhia naquela noite, contudo, talvez ela tivesse razão. Seria bom não ficarmos tão coladas, mesmo eu gostando de estar junto a ela.

— Amanhã, eu passo aqui para te levar ao trabalho — ela comentou ao encostar o meu corpo em seu carro.

— Não é muito incomodo para você? — perguntei e envolvi a cintura dela com meus braços.

— Nenhum, amor, é muito bom te ver logo cedo. — Ela sorriu e fiquei completamente encantada.

Sem se importar com o lugar onde estávamos, eu segurei a face de Helen com minhas duas mãos e passei a reparar em cada detalhe que havia ali.

— Vou sentir muito sua falta, pois queria você dormindo comigo hoje — comentei e ela riu.

— Quando você for dormir, me imagine abraçadinha contigo, assim você não sente tanta falta.

— Acho que sentirei mais, se eu imaginar. — Rimos e ficamos em silêncio.

De repente, passamos a olhar para a boca da outra. Sentindo a sensação do meu coração estar totalmente aquecido, os lábios de Helen tocaram os meus de uma forma lenta, fazendo com que eu me esquecesse totalmente que existia algo ao nosso redor.


Notas:

Estão gostando da história?

Amor à primeira vista - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora