── Porque vai foder tudo? Eles não estão fazendo nada demais. ── Deu de ombros encarando Caden em seguida Dante que não tirava os olhos de seu irmão.
No quarto estava Alex inclinado em cima de alguém. Obviamente em puro ato sexual e ela junto aos gêmeos empataram os dois. Viu Alex bufar se ajeitando, ele se vestiu, quando a outra pessoa levantou fazendo o mesmo, ela arregalou os olhos.
── Leroy! ── Disse surpresa ── Oh nossa, me desculpe. Vamos para outro quarto.
── Não mesmo. ── Caden falou sério ── Precisamos conversar, Alex.
── Tem que ser agora? ── Alex perguntou esfregando os cabelos.
── Irmão, não ligamos com quem você transa ou deixa de transar. O problema aqui é ele. ── Dante apontou para Leroy deixando ela confusa.
Porque? Pelo que percebeu Leroy era um homem incrível. Gentil e engraçado.
── Eu sei ao que estamos sujeitos Dante. Não precisa me lembrar. ── Alex reclamou frustrado.
── Se soubessem pensariam melhor nas suas decisões. ── Caden usou seu tom democrático.
── Eu estou indo embora, é o melhor. Foi bom ver você de novo Abby. ── Leroy se vestiu e sorriu para ela.
Os três Haddock's encararam ela interrogativos.
── Vocês se conhecem de onde? ── Dante perguntou.
── Do shopping. ── Leroy respondeu por ela.
Como se desviasse do foco, Caden e Dante voltaram a olhar Alex. Eles cruzaram os braços bloqueando a porta.
── Se a mídia descobrir, estamos encrencados. Você quer trazer confusões para nossa família Alexander? ── Caden perguntou com uma expressão interrogativa e olhou para Leroy ── E você, deveria poupar Alex de entrar no papel de "pivô da separação do casal mais badalado da cidade."
── O que diabos está acontecendo? ── Ela perguntou e olhou para Leroy. ── Você é casado?
── Eu sou noivo. ── Leroy falou mortificado.
── Noivado de mentira você quer dizer. ── Alex falou com irritação ── Seu pai que quer ser deputado, não você.
Abriu a boca perplexa. O filho de um possível deputado! Oh meu cristo. Estava se complicando a cada palavra que ouvia.
── Isso está parecendo novela mexicana. ── Ela murmurou contra o braço de Caden.
── Seu pai está prestes a entrar no parlamento se a eleição seguir o rumo previsto. E seu casamento é uma farsa? ── Dante perguntou demonstrando surpresa.
── Sim, meu pai precisa passar uma boa imagem da família. Eu me casarei com a filha do juiz, isso vai criar uma ponte ligando os Beaumont com uma família importante no ramo da lei. ── Leroy deu de ombros nem um pouco feliz com o que falou.
── Isso é... Triste. ── Ela sussurrou emocionada com a situação de Leroy e Alex.
── Certo. ── Caden suspirou olhando de Alex para Leroy ── Precisam pensar muito bem no que vão fazer. Eu sugiro que conte tudo ao seu pai, e peça o apoio dele. Faça isso com sua noiva também, é a melhor forma de evitar uma merda futura. Uma traição nos holofotes querendo ou não vai complicar tudo.
── Meu pai não vai aceitar, e Alícia muito menos. Ela está ansiosa para o casamento, vai ficar com muita raiva se souber que nosso casamento não dará certo a longo prazo. Contar a verdade vai destruir tudo que meu pai se esforçou tanto para conseguir. ── Leroy explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELES - Reconstruindo Abby
RomanceAbby Graham só queria uma noite inesquecível na despedida de solteiro de sua melhor amiga. Com direito a bebida, música, e se ela sentisse o tesão no ar, sexo. Depois de uns goles a mais ela conhece um homem barra pesada no quesito beleza. Abby não...