" A vida não é justa, e muito menos um mar de rosas"
Minha vida é um completo mundo sem cor. Perdi meus pais com apenas 5 anos. A dor que sentir não foi nada normal, até hoje não superei.A dor... A dor é a única companhia que tenho, acredite é a melhor! Com ela é que nós aprendemos que não se devem confiar em ninguém, além de você mesma.
O mundo é cruel, não seja ingênua! Depois da partida dos meus pais, tiver que aprender fazer tudo sozinha. Minha tia Dalila, me ajudou manusear meu lado sobrenatural. No princípio não foi nada fácil. Más é tudo questão de tempo.
- Mamãe... Quando você vai voltar? Vou ficar com saudade - Dita, para a mãe, cujo nome "Maria".
- Meu pequeno tesouro, voltarei logo para seus braços, Prometo - Pega no colo a pequena criança que estás prestes a fazer birra. - Sentirei saudades também. Agora seus pais tem que ir. Amamos muito você - Todas as lembranças fugiram da mente da pequena S/n, exceto essa... A última.
Anos se passaram, mais nada me abala como antes. Não derramarei uma lágrima sequer por ninguém.
Filme de terror comparado aos meus pesadelos, não é nada. Noites mal dormidas, completamente em claros. Não tenho consolo da minha mãe e muito menos do meu pai.
Minha vida não é clichê como conto de fadas, Longe disso!
- Eu vou para a Coreia do Sul, entenda tia Dalila! - A última palavra é minha! Ninguém pode fazer nada a respeito.
- Com duas condições! - Suspiro insatisfeita. É claro que se essa pessoa não fosse, minha tia Dalila. Cabeça dura - Que leve a sua irmã Cloe. - Cloe é o meio da minha tia, garantir que não vou arrumar confusão. Ela indo ou não, confusão é algo inevitável, para mim...
- E vai prometer para me, que vai estudar, lá!Pela as minhas veias só correm um único desejo, A morte.
Olá, Não sei escrever muito sobrenatural, procuro aprender cada dia! Tudo isso é muito novo para mim... Esse capítulo é tipo um trailer "00". Data prevista oficialmente, não tenho.
Aceito a opinião de vocês."DEIXE A ESTRELINHA"🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dark: Jimin
FanfictionS/n Devil era uma garotinha de apenas 5 anos quando perdeu seus pais em um Trágico acidente de carro. Ao passar dos anos, S/n se tornou uma adolescente com um gênio difícil de compreender. cadê aquela menininha doce, que ia pescar todos finais de se...