Ouço atrás de mim um rapaz a dizer as desculpas mais secas que já ouvi, como se a culpa tivesse sido minha por ter levado com a bola na cara. Estava a ficar extremamente irritada então virei-me para trás para ver quem foi o idiota que matirou a bola e... puff.
- Fogo só podem estar a brincar ( disse um pouco alto demais após ter ido contra o mesmo rapaz quando me tentei virar)
- Mas por que não vez por onde andas?( disse me )
Levantei a cabeça para descobrir quem era o rapaz mal humorado e deparei-me com um rapaz bonito provavelmente dos mais bonitos que já vi na minha vida, tinha cerca de 1,83, cabelo preto e olhos azuis escuros mas naquele momento pouco me interessava se era bonito, feio, gordo ou magro, estava tão irritada com ele que me apetecia pregar-lhe um soco.
- Vê por onde andas?!.
Peguei na bola de vôlei ( e claro que tinha de ser uma bola de vôlei) e atirei-lhe com mais força do que era necessário. Saí de la a correr com a cara vermelha de raiva e vergonha.---------------------------‐--○○○-------------------------
- Sala 1-B, onde será que fica? Ah finalmente encontrei.
Bati então à porta e o professor deu me permissão para entrar na sala, mal entrei e toda a gente ficou olhar para mim.
- É a nova..... ouviste o escândalo sobre hoje de manhã ahhaahah...... ( os alunos sossuraram)
Enquanto toda a gente me observava eu tentava ao máximo evitar o contacto visual por isso levantei a cabeça apenas quando o professor me pediu para fazer tal. Ah nossa como tenho sorte, não que quem está à minha frente a olhar para mim é o rapaz mal humorado de de manhã?!..... universo porquê? Porquê?.....
- Bem vinda ao colégio karasuno , gostava de se apresentar?
- Olá, o meu nome é Kira Young, tenho 17 anos e venho de Portugal....
- Portugal... bem me parecia que não era japonesa (murmúrios)
- Alguém vai ter de ser o guia da Kira neste primeiro mês.... ah ja sei, kageyama, vais ajuda la a conhecer melhor o nosso colégio.
- Professor eu? Mas há pessoas muito mais competentes para isso!
-Sim, sim vais ser tu, de certeza que vais conseguir.
Oh não, não, não porquê que tem de ser ele....isto vai de mal a pior.....
- Kira, este é o kageyama. ( disse o prodessor)
Eu podia jurar que saíram faíscas quando cruzamos olhares, pelos vistos os dois não gostamos muito desta ideia.
As aulas terminaram e eu precisava de ir ao clube de vôlei para anular a minha inscrição. Não fazia ideia onde era o clube mas, como o rapaz de hoje de manhã me atirou com uma bola de vôlei, supus que ele andava lá (mais uma razão anular a minha inscrição o mais rápido possível)
-Ei, rapaz da bola de vôlei, sabes onde fica o clube de vôlei certo? ( eu sabia o nome dele mas não tinha vontade nenhuma que ele soubesse disso)
-Sim sei, mas porquê que queres saber?(respondeu me novamente da forma mais seca possível)
- Nada que te interessa ( retribuí na mesma moeda) podes me levar lá ou não?
- Tenho de te levar e tenho, afinal sou o teu "guia" ( disse kageyama a revirar os olhos)---------------------------‐--○○○-------------------------
Chegamos ao clube de vôlei e fui diretamente falar com a capitã.
- Desculpa, és a capitã da equipa de vôlei?
- Ah sim, sou eu, e tu deves ser a rapariga nova?! ( respondeu me uma rapariga bonita de cabelo castanho curto)
- Sim sou eu e eu queria ( fui interrompida a meio da frase)
-Fico muito feliz que te tenhas inscrito no clube de vôlei, é sempre bom termos novos membros
-Sobre isso..., queria anular a inscrição
- Oh que pena.. mas de certo deves ter as tuas razões, se mudares ideias gostaríamos de te receber.
- Obrigada pela compreensão ( e com isto fui embora do pavilhão)
Estava a sair, ja era de noite e estava com pressa quando sinto alguem a agarrar o meu braço e a puxar me para trás
- Calma, vieste aqui para anulares a inscrição? Por que raio haverias de fazer isso?
Ao princípio fiquei um pouco chocada com a reação do kageyama. Pelo pouco que falei com ele o vocabulário dele baseava-se em sim e não e sempre o mais seco possível, estranhamente, neste momento até podia dizer que ele estava irritado.
- Sim, não que isso te importe
- É vôlei, gostava de saber a razão pela qual alguem haveria de desistir do vôlei
-Em primeiro lugar, não podes considerar que desisti sendo que nem comecei e em segundo lugar, eu desisti do vôlei simplesmente por que odeio vôlei.
- O QUÊ? Como é que é possível alguém odiar vôlei?
- Olha isso não te diz respeito e eu tenho pressa para voltar para casa por isso adeus... Aliás, decidis-te ficar falador?
- Tens razão, nem sei por que me meti...pouco me importa o que fazes ou deixas de fazer, na realidade não quero saber minimamente ( disse kageyama enquanto foi embora).
Mas que merda foi esta?! É por estas e por outras que me recuso a falar com rapazes....bem é melhor ir embora.---------------------------‐--○○○-------------------------
Cheguei a casa e fechei me no quarto com fones como faço sempre.... resumo do primeiro dia de aulas, um rapaz deu me com uma bola na cara, de seguida esse mesmo rapaz foi obrigado a ser o meu guia e, para terminar tive uma discussão com esse exato rapaz....fogo nunca pensei que o dia ia ser resumido a um rapaz mal humorado, também duvido que vá interagir mais com ele, pelo menos fazer o melhor para o evitar....Ok, porque estou sequer a pensar nele.... que irritante....
---------------------------‐--○○○-------------------------
Cheguei ao Karasuno no segundo dia de aulas mais cedo do que o normal, mesmo estando um tempo péssimo , com chuva e trevoada, sendo que tinha de ir buscar os uniformes ridículos.
Carreguei no botão do elevador e não é que quando ele abre o meu mais recente amigo Sr. Mal humorado esta la dentro?....quase que dei meia volta para ir pelas escadas mas infelizmente ja era tarde demais, ele ja me tinha visto e a cara dele apenas mostrava desilusão .
Entrei no elvedor e ficou um silêncio constrangedor por uns dois minutos.... do nada as luzes vão a baixo e o elevador para
- Não...não....não me digas que ficamos presos no elevador ( disse eu)
- Pelos visto... também não devem demorar mui... Kira? Estas bem?..Kira
- Hum... é que... eu..*cof*..*cof*... tenho, sou claustrofóbica...nao me estou s sentir naad.... ( caí no chão)
O kageyama agarra-me antes que chegue ao chão.
- Ei ei calma.... Kira aguenta te.. EI kira
Ele toca no botão de emergência
- Larga cof cof me eu estou bem. Cof cof
- Ok não sou bom a lidar com pessoas muito menos com alguém prestes desmaiar, diz me o que fazer para te ajudar , eu não gosto nada de ti mas não quero que morras
Após ele ter dito isto, sem saber muito bem porquê comecei me a rir, um riso fraquinho mas algo que não fazia à muito tempo.... parei logo quando olhei para a cara do kageyama que me segurava que parecia um pouco chocada.
- Tens algum saco??
- Hum..sim sim....toma.
- Obrigada
Comecei a respirar melhor e tentei pensar em outras coisas para além desta situação.
-Kira ( disse kageyama com uma cara séria)
- Sim?
- Porque odeias vôlei?
-Ainda com isso? Sei lá... simplesmente acho um desporto sem graça
- Vamos fazer um acordo então
- Um acordo?
- Sim, eu vou te provar que vôlei é incrível e por isso vais ter de ir ver um treino nosso, se conseguir fazer te mudar de ideias tens de entrar no vôlei.
- Ei ei há muitas coisas erradas nesse acordo, primeiro, não quero ir para dentro de um pavilhão cheio de rapazes e segundo não tenho o mínimo jeito para vôlei, por isso, mesmo que mude de ideias não vou entrar para o vôlei.
- Não é o talento que te faz jogar bem, é o esforço, se te esforçares consegues, apenas umas pessoas têm de se esforçar mais que outras
Esforço... agora que penso bem...acho que nunca gostei de nada ao ponto de me esforçar..
- Tu mudas tanto quando o assunto é vôlei ( saiu me sem querer)
Mal disse isto apercebi me que foi a coisa errada a dizer sendo que o rosto dele se fechou logo
-Não vão ser so rapazes, temos duas técnicas, kiyoko e yachi. ( acrescentou ele com a cara séria de sempre e extremamente baixinho)
No meio desta conversa acabei por reparar que o meu ataque de pânico terminou e que acabei de ter ums conversa civilizada com um rapaz
-pliim(a porta abriu-se)
- Adeus( disse ele na forma mais seca possível, ainda mais do que o normal....aiii como este rapaz me irrita.. juro que não o entendo, do nada fala normalmente e depois fala comigo como se eu fosse a pessoa mais insignificante do mundo.... é melhor ir para as aulas antes que comece a dar em doidaAqui vai o segundo capítulo, deixem por favor a vossa o opinião nos comentários, não passou uma semana desde que publiquei o primeiro capítulo mas apetceu me ahahaa 💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensinas Me A Amar?( Kageyama)
RomansaE lá estava eu, a pessoa que não acreditava no amor a perceber se que se apaixonou pelo rapaz de olhos azuis mais escuros que a noite e mais brilhantes que a lua Kira é uma menina normal com muitos problemas de autoestima, não acreditava no amo...