- Um minuto de atenção por favor- Disse a jovem trazendo a atenção das mães para si.- Fala filha- Pronunciou a japonesa, de cabelos longos e olhos escuros - Está tudo bem? - Perguntou com preocupação.
- Não, Omma, está tudo bem. - Responde tranquilizando a mãe - Eu só queria mostrar uma música que eu compus.
- Você compôs? - Pergunta a outra mãe, essa que tinha cabelos curto, e lindos olhos de jabuticaba, acompanhando de um excelente lado artístico.
- Sim... - Respondeu a menina com as bochechas vermelhas
- Anda, mostre-nos.- A "pequena mãe" como a jovem a chamava, comentou.
Yuna senta no chão com as pernas cruzadas, e seu ukulele no colo.
- Essa eu fiz para vocês.- Fala e começa a tocar os primeiros acordes
(Dê play na música)
Tudo que eu queroÉ ver vocês virarem uma mulher gigante
(Mulher gigante)
T
udo que eu quero
É ser alguém que pode ver uma mulher gigante
O amor nessa casa sempre foi evidente, o carinho entre as três mesmo depois de discussões era algo admirável, mas como boas pessoas, resolviam isso conversando, e depois de uma longa conversa vinha um caloroso abraço em família.
Sei que vai ser legal e especial
Ver a pessoa que vocês são juntas
Se puder rolar, vocês vão dançar
Como uma mulher gigante
As mulheres mais velhas sentam-se ao lado da menina, uma de cada lado da filha, essa que por si, era mais alta que as duas.Podem até gostar de ficar unidas, e se não gostarem não vai ser uma vida
Mas se eu pudesse, eu ia querer ser uma mulher gigante
(Mulher gigante)
Tudo que eu quero é ver vocês virarem uma mulher gigante
Quem olhasse de fora, veria explicitamente o orgulho transmitido pelo olhar das mães.Assim que ela termina de cantar, olha para as mães e sorri, puxando as duas para um abraço em família.
— Obrigado por serem mães tão incríveis, e parabéns por desempenhar em seus papéis tão bem, vocês são meus exemplos, e são ótimos exemplos a serem seguidos, amor, carinho, educação, gentileza... Não sei se quando eu tiver um filho, se conseguirei ser igual a vocês, mas se no mínimo eu conseguir ser 1/3 parecida, ficarei orgulhosa de mim mesma. Quero ver vocês conquistando cada vez mais coisas, abrindo novas galerias de artes, novas escolas de dança, saibam que não importa a ocasião, estarei na arquibancada torcendo por vocês.
Quando desfizeram o abraço, foi possível ver as duas mães emocionadas, com as genuínas e puras palavras da filha.
— Nós temos tanto orgulho de você meu amor, que as vezes acho que você não tem nem noção disso, você é a estrela perfeita que surgiu no meio de um universo bagunçado. Nós te criamos de acordo com o que achamos certo, conversa, arte e muito amor. — A japonesa secava algumas lágrimas que ainda teimavam em cair. — Você está crescendo tão rápido meu amor, a um tempo atrás era nosso bebezinho, e agora está se tornando uma grande mulher, saiba que tenho muito orgulho de fazer parte da sua vida.
— Vocês estão me fazendo chorar. — Comenta a mulher, que até então estava observando a interação entre sua filha e sua esposa. — Filha, essa música que você escreveu, ficou tão simples, mas tão linda e tão você, que não teria como ela ficar melhor, seu talento é algo tão admirável, não só ele, a pessoa que o porta também, nem com as mais famosas composições de grandes artistas, eu me emocionei tanto assim, ai, estou ficando boiola, que nem vocês.— Comenta arrancando uma risada das duas.— Você é uma pessoa com um coração tão bom, que acho que seja incapaz de se tornar alguém ruim em um futuro não tão longe, você esbanja alegria onde chega, pureza e gentileza são coisas que sempre estão com você, seu jeito doce de ser, que nos encanta todos os dias, desde o dia em que te vimos pela primeira vez, você está crescendo e isso é real, meu medo é o mundo, você merece ele, mas ele não te merece, mas saiba que sempre estarei aqui para te proteger e te dar um abração de urso, mesmo sendo menor que você, mas no final tudo ficará bem, afinal...
— O amor e o colinho de mãe curam onde dói.— Completa a frase da mãe, frase essa que sempre era dita desde que ela se entende por gente. A maneira das mães dizerem que sempre estariam ali, não importa o que aconteça, afinal, elas eram mães.
Elas passaram o resto do dia ali no tapete, cantando, compondo, e brincando entre si, e como sempre, a casa da família Son Myoui estava esbanjando amor e alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Gigante - MiChaeng / Yuna
FanfictionO amor... Elemento essecial dentro do lar, a troca de carinho. Yuna amava as mães E as mães amavam sua filha.