[🎉] 🧵 ʜᴀʟ ᴊᴏʀᴅᴀɴ | ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᴄᴏᴍ ʙᴇɴᴇғɪ́ᴄɪᴏs [+16]

1K 90 141
                                    

[s/ɴ] — ғᴇᴍ [♀️];

*•. Dedicado a Eve, a Lore, a -Martell, a uma amiga. [🎉] .•*

TÃO BEM falado era o amor, mas nunca compreendido por tua alma ou ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TÃO BEM falado era o amor, mas nunca compreendido por tua alma ou ser.

O que era aquele sentimento, que levava as pessoas a loucura? Diziam para encontra-lo, para procura-lo. O que, muitas vezes, parecia a ti hipocrisia.

Se era tão desejado, por que havia relações tão rasas? Por que as pessoas não buscavam por ele?

Você poderia dizer quantas vezes quisesse, pronunciar tais palavras quantas vezes tua consciência te deixasse mentir. Mas teu coração queria amar — e ser amado igual.

E foi nesse impasse entre sua mente e coração que ele entrou em sua vida. Hal Jordan.

Talvez estar a um tempo sozinha e com tais pensamentos constantes em sua mente não tenha sido uma boa ajuda para lidar contra a atração que sentia por aquele homem e por seu uniforme — quando foi que tua mente imaginou sua mão percorrendo aqueles largos ombros?

Talvez, a bebida que tomou no bar onde o encontrou não ajudou a negar. Não ajudou a disfarçar os olhares que trocavam discretamente e ansiosamente. Não ajudou sua boca a controlar teu sorriso.

Não daria certo, não teria como dar certo. Todas as estrelas do céu alinharam-se naquela noite para anunciar tal afirmação. Mas seu coração tornou-se rebelde e ignorou a lógica quando aqueles olhos afiados encontraram os seus e aqueles lábios te cantaram, em um timbre perigoso.

Sabe-se lá quais foram as forças que uniram seus lábios, mas nenhum do dois ousou reclamar.

Sabe-se lá quais eram as probabilidades de tantos encontros e reencontros depois daquela noite — mas, é claro, que vocês deram uma "forcinha" ao acaso.

Sabe-se lá quantos dias passaram até que vocês notassem que virou rotina Hal passar a noite em sua casa — mesmo que, muita vezes, saindo cedo.

Como falar? Como não desejar?

Você ignorou seu próprio ser e desejos, quando transformou sua mentira em uma verdade silenciosa.

— Então, acho que somos um pouco mais que apenas... uma noite — com a coragem invadido seus pulmões, disse e se arrependeu depois, sentindo Hal ficar tenso contra a bancada da sua cozinha.

— Gata, não me leve a mal. Eu não sou um cara que se apega e o que nós temos é ótimo. Por que mudar? — um típico discurso. Com aqueles olhos afiados, você sentiu-se contra uma parede, até então, ignorada.

— Eu não estou te pedindo em casamento, Hal — tratou de revirar rapidamente o jogo, com seu coração a mil por hora — Eu não estou procurando um amor. Eu só quero saber se eu posso contar com você para aquecer aquela cama.

ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora