Hoseok e Taehyung namoravam 2 meses, eles tinham um relacionamento secreto, pois em 1973 a homossexualidade era ilegal, só seus amigos próximos sabiam.
Tae e Hobi estavam passando mais uma tarde calma, como qualquer outra repleta de beijos e carícias.- Hobi-hyung- Tae chama, deitando a cabeça no peitoral de Hoseok.
-hum? Pode falar Tae -Hoseok disse enquanto fazia carinho no cabelo de tae.
-Você lembra que nós falamos dos nossos sonhos?- Tae pergunta.
Tae era cantor de música clássica, mas sua verdadeira vocação era fotografia.
Já Hoseok era professor de dança, ele até gostava de dar aulas, mas ele queria ser rapper.-Lembro sim Tae por que?- pergunta Hoseok
-Porque o Jin-hyung abriu uma agência, e ele me ofereceu a vaga de fotografo- explica Tae
-Que maravilha Tae, você aceitou né?- pergunta Hoseok animado
-Eu falei que ia pensar. -Diz Tae.
-Aguarra essa oportunidade, sempre foi o seu sonho.- Diz dando incentivo.
-Mas eu queria seguir meus sonhos junto com os seus -faz um bico e entrelaça os dedos nos de Hoseok.
-Tae, eu já estou vendo sobre ser rapper.-assume.
-Sério?! Que bom- sorri quadrado
-Sim, eu, Yoongi e o Namjoon formamos um grupo de rap.-Diz animado.
-O Jin não me contou sobre isso, pensei que o Jin namorando o Nam e sendo meu amigo,ele me falaria algo tão importante assim.-Fala emburrado.
-Eu pedi para eles não falarem nada, queria que você ouvisse de mim.
-Hum, então eu vou aceitar a proposta do Jin.
Quebra de tempo
Dia seguinte:
Jin e Tae conversavam em um parque para falar sobre a proposta de emprego de Tae.
-Eu aceito Jin -Jin da um rápido abraço em tae.
-Você aceitou em ótima hora.- confessa Jin
-Por que Jin?
-Eu acabei de fechar uma pareceria com uma agência de moda em Amsterdã, então avise o Hoseok para arrumar a mala, pois amanhã mesmo precisamos chegar lá.
-Uou, Amsterdã, amei, mas o Hobi acabou de começar o grupo de rap junto com o nam e o yoon- avisa Tae
-Por isso mesmo, Namjoon conseguiu um contrato para estrearem o grupo dele. E não se preocupe o Hoseok já sabia, ele só não sabia quando séria. -fala Jin tranquilizando Tae.
-Então tá Jin.
Tae se despede de Tae e vai direto ao encontro de Hoseok.-então Tae conseguiu? - Pergunta ansioso.
-Sim e o Jin falou para nós arrumarmos a nossas malas, amanhã mesmo vamos para Amsterdã.-diz super animado.
-Vamos realizar o nosso sonho Tae -abraça Tae.
Quebra de tempo
Chegando em Amsterdã:-Jin aqui é lindo -Diz admirado
-Sim concordo com você-assume Jin.
-Tae a gente tem uma reserva em um restaurante daqui 30 minutos-diz Hoseok
-Esse vai ser nosso primeiro encontro.-Diz animado
-Sim,vai se arrumar.
Meia hora depois no jantar:
-Tae aproveitando que estamos em ares novos e em um belíssimo jantar só nós dois, você aceita namorar e futuramente casar comigo? -diz mostrando duas alianças lindas de prata.
-Claro que sim hope -diz espantado mas muito feliz.
Eles dão um beijo calmo sem se importar com caso alguém veja.
Depois daquele jantar, Hoseok e Taehyung se entregaram de corpo e alma, como já era esperado os dois foram reconhecidos por seus talentos, tanto Tae com fotografia como o Hoseok, Yoongi e Namjoon com suas músicas, a mais famosa foi Ddaeng, anos depois fizeram um casamento na praia apenas para as pessoas mais próximas.
Muita gente abandona seus sonhos achando impossível mas Hoseok e Taehyung não, os dois os realizaram, juntos, mal sabiam eles que, os destinos deles eram conectados e eles eram ligados pelo poder do Akai-Ito.
Fim, mas o amor deles serão eternal.✨