🌸✨Memories✨🌸

94 7 11
                                    

Piper

Subi para o meu quarto afim de desfazer a mala , assim que pego meu celular uma notificação me chama a atenção .

"Fiquei feliz em te ver ontem - JG"

Eu não .

Ao ver mensagem memórias afloram dentro de mim , memórias tão distantes que pareciam ter sido vividas por outras pessoas , não eu e bem , Jason .

(Podem por a música agora )

|•••| 2016

Piper - Jason me puxa pelo braço me fazendo ficar próxima a ele , me prende contra a parede e ataca meus lábios .

Assim que me esquivo dele lhe dou um tapa .

Você tá doido - reprimo um gritinho - e se alguém vê .

Não ligo Pipes - o loiro põe uma mecha de cabelo minha a trás de minha orelha - eu te amo e acho que não deveria esconder isso de ninguém .
|•••|

Você me faz o garoto mais sortudo do mundo Piper - Jason acaricia minha bochecha sorrio com o seu toque

|•••|

Rio com a piada idiota de meu namorado , como pode eu me apaixonar por alguém como ele ?

Adoro quando você faz isso - Jason diz olhando para mim

Isso o que ?- pergunto curiosa

Quando você ri , é a coisa mais maravilhosa do mundo - Jason me dá um selinho - Você sabe que eu te amo né?

Eu sei Jay - respondo sorrindo - só não sei se mais do que eu .
|•••|

"Aparentemente eu estava certa , eu era quem mais dava amor na relação , e quem mais se machucou " penso ao relembrar

|•••|

Jason!- grito cansada daquele jeito rude do meu namorado bipolar - você acha que é quem para falar desse jeito comigo ?

Acho que sou seu namorado Piper !- Jason grita , me fazendo chorar mais do que eu já estava - Porque não volta para o seu amiguinho uhn ?? Ele deve ser bem melhor do que eu não ??

Jason bate a porta do alojamento e sai me deixando sozinha

|•••|

VOCÊ É MUITO BABACA JASON GRACE !- grito em prantos - COMO ..... COMO VOCÊ PODE ????

Eu não tive a intenção Piper - Ele tenta ser defender

Ah claro você apenas retribuiu o beijo dezena de vezes , mas foi sem querer - Digo cansada de tudo - Vê se me esquece

|•••|

Foi eu , veja bem , foi eu quem terminei tudo , foi em quem chorou dias , semanas seguidas , e quando pensei que teria uma folga , com a pessoa mais importante para mim , lá estava ele , a pessoa que partiu meu coração tantas vezes que era impossível contar todas elas .

Jason

Rever Piper foi como tirar a casca de um machucado recém curado . Ver aquela garota na minha frente , me trouxe muitas memórias .

|•••|

Você é inacreditável Jason - Piper ri de mais uma de minha piadas , e cara como eu amo essa risada .

Eu sei anjo - digo isso a fazendo corar

|•••|

Você pode parar por um minuto de mentir para mim ?- Piper pede desesperada , odiava a ver assim , chorando

Eu ..... Eu sinto muito Angel - digo me aproximando da garota mais forte e mais frágil que eu conheço

Jason - Piper sussurra - quantas mais mentiras eu vou descobrir ?

Piper eu juro - faço ela olhar para mim levando sua cabeça delicadamente - não quis te magoar , só achei que não era necessário você saber

|•••|

" Ah se eu pudesse voltar no tempo , a magoar me quebrou por inteiro "

|•••|

Não Jason - Piper sorri - eu não vou com você ao jogo , você sabe que eu não gosto de gente suada .

Okay - digo a puxando para perto - mas você tem que me compensar .

Com o que ?- ela se faz de sonsa

Um beijo - digo e a beijo - ou talvez dois , três ....

|•••|

"Vê se me esquece" , quatro palavras que me mataram em milésimos de segundos .
Foi eu o culpado de tudo isso , foi eu quem não enxergou o que tinha , por pura  idiotice perdi o amor da minha vida .

Maybe - JasperOnde histórias criam vida. Descubra agora