Capítulo 17

349 25 13
                                    

Taehyung

É a segunda vez que seguro Taeyang em meu colo, mas a felicidade e alegria que explodem eu meu peito é como da primeira vez. A sensação de pegar ele em meu colo e melhor sensação que senti, bom também sinto uma grande felicidade quando olho pra Jennie. Mas nesse momento é diferente, porque estou segurando meu filho. Meu filho!

Ter a chance de dizer é algo que me orgulho profundamente. Sempre sonhei em ter filhos, e agora tenho meu bebê com a mulher que amo! Não foi nas melhores circunstâncias, queria ter acompanhado a gravidez de Jennie desde o começo, está no momento que ele trouxe Taeyang ao mundo. O jeito que tive meu primeiro filho foi muito diferente do que imaginei. Mas mesmo assim estou muito feliz só de está construindo a minha família. 

Levo ele até uma cadeirinha no carro. Jennie me fala que tinha uma antes de ir trabalhar, estou levando ele para passear, agora que descobri que tenho um filho quero ficar todo segundo com ele, não quero perder nenhum momento de sua vida. 

- Eu vou ser o melhor pai do mundo! - Falo para ele que me olha atento, concerteza ainda não se acostumou com o meu rosto. Coloco ele na cadeirinha ainda babando no mesmo.-  Prometo pra você filho!

Eu concerteza sou o pai mais babão do mundo!.

Dirijo com cuidado e sempre olhando pra trás, com medo de Taeyang estar assustado ou sei lá. Mas ele está muito bem, e também muito concentrado e brincar com as suas mãozinha. Quando ele faz isso fica com um biquinho muto fofo, também os olhinhos um pouco zaroio, tenho tanta vontade de morde-lo.

Decidi trazê-lo para o parque, um lugar calmo e fresco. Me acomodo no chão, encostado no tronco de uma árvore, como a conversar com ele. Sei que ele não entende nada, mas é muto graticante conversar com ele.

- Sabe bebê sua mãe era muito teimosa. - Até hoje continua sendo! Que ela não me escute nunca dizendo isso, ou concerteza estarei ferrado. - Mas com meu charme consegui conquista-la. - Pisco pra ele. - Depois eu te ensino com se faz.

- JENNIE! - Corro até a mesma, faz dias que ela está desposta a me evitar. - Porque está fugindo de mim?

Jennie é muito linda, tenho certeza que ela sabe disso afinal tem o ego nas alturas. Ela usa a saia até a metade das coxas, a blusa de magas longas social junto com a gravata a deixa mais sexy. Desde que Jennie entrou em minha vida não tenho interesse em nenhuma outra garota, a última mulher em que toquei não senti nada, digo sobre sentimentos. Afinal só fiquei com ela porque tava muito tempo sem tocar em ninguém.

- Tem que andar com um lencinho Tae. - Ela  cruza os braços. A forma que ela me chamou. Tae! Qualquer pessoa me chamando assim é algo normal, mas com ela é diferente. Tenho que me esforçar muito para não gemer. - Está escorrendo baba aí.

- É porque você é muita gata!

- Eu sei disso. - Reviro os olhos Pela sua confiança.

- Qual é princesa me dá uma chance. - Faço biquinho para a mesma. O qual patético eu pareço? Estou fazendo biquinho apenas para conseguir sair com uma garota, ela concerteza me jogou algum feitiço estou igual um cachorrinho por ela.

- Tae, Tae, Tae. - Ela colocando uma mão em meu ombro. Lanço um sorriso malicioso para ela, pensando que finalmente estou conquistando a fera. - Eu não posso sair com você.

- Qual é gata. Sei que nada te impede, sei que você não namora, mesmo se namorasse é livre pra fazer oque quiser. Então vamos lá e me dá uma chance.

- Desculpa eu sou lésbica. - Pisco repetidas vezes. Ela acabou de dizer que é lésbica? Não é possível que ela acha que eu vou cair nessa. - Você já deve ter ouvido isso por aí não é mesmo... bom não são só boatos, são verdades.

- Jennie você acha que eu sou idiota? Não vou cair nessa, sei muito bem que você é hétero!

- Estou falando sério Tae. - Ela insiste.- Eu sou lésbica.

- Então eu te faço virar hétero. 

Não perco mais tempo e a puxo em minha direção, agarrando firme a sua cintura e a outra mão enfiada em sua cabeça por dentro do cabelo. Assim que meus lábios encostam nos seus solto um gemido de satisfação, são tão macios! Invado sua boca com a minha língua com ela abre. Ela sobre suas mãos pelo meu peito e a pousa em meus ombros. Termino o beijo mordendo seus lábios inferior o puxando.

- Isso foi muito bom. - Deixo um selinho rápido em seus lábios, deixo nossas testas grudadas. A sua respiração está ofegante, e deixo um sorrisinho convencido por finalmente ter conseguido beija-lá.

- Idiota! - Ela continua com os olhos fechados, a testa colada na minha quando me insulta. E se não estou ficando doido, vi um pequeno sorriso em seus lábios. - Você não pode me beijar sem eu deixar.

- Agora já era, já te beijei gata. - Beijo sua bochecha. - E agora você vai a um encontro comigo.

- Não, eu não.

- Para Jennie. - Digo. - Eu e você nos beijamos, você gostou não tem porque continuar com isso. Te pego as sete.

- Eu nunca vou esquecer do primeiro beijo que dei na sua mãe. Foi uma das melhores sensações da minha vida. - Ele resmunga algo enquanto me olha.

- Não fica com raiva baby. - Sei que ele não pode me entender. E nem eu entendo oque ele fala. Mas foda-se, tenho uma conecção muito grande com o meu filho. - Sei que eu não deveria ter insistido, deveria ter respeitado a decisão dela e continuar afastado. Mas em minha defesa eu era apaixonada por ele, não tinha como me afastar. E sabia que ela também gostava de mim, a forma que ela me olhava a entregava.

........
Oiii♥️

Bom quem leu  mh antiga fic sabe q esse flashback do Tae é reciclado de lá.
Eu falei que algumas partes ia ser parecido com a antiga fic.

Gente e me desculpem pelo negócio de "virar hétero". Ninguém vira nada. sexualidade é algo que a pessoa nasce e morre sendo, mas não consegui pensar em nada pra colocar. Espero que ninguém se ofenda. 

Ainda amo você [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora