Madrugada

195 9 4
                                    

Dean era um astro porno e tinha um amigo chamado Castiel Novak, eles morravam  juntos mesmo apartamento.

Dean tinha um canal no site porno mais acessado do momento e vivia nos mais procurados e assistidos, ele fazia vídeos com homens e mulheres e de todos os genêros de vídeos que conseguia.

Castiel sabia qual era o trabalho de seu amigo e não o descriminava por isso, ele até agia como se fosse um trabalho normal qualquer.

-Hummmm. Resmunga castiel ao ouvir alguém o chamar, ele abre os olhos e vê que é Dean que esta ali parado na frente da porta de seu quarto.

-Você sabe que horas são Cas? Dean pergunta como se já soubesse da resposta

-Oque você quer Dean? Pergunta o mais novo sem entender o por que de Dean estar o acordando em um pleno sábado de manhã

-Não acredito que você se esqueceu, você prometeu me levar ao meu trabalho hoje pois a Baby esta no concerto. Dean diz e faz biquinho como se estivesse triste pelo Cas ter se esquecido.

- Me desculpe Dean irei apenas colocar uma roupa e te levo, juro que estarei pronto rapidinho. Cas fala já se levantando e pegando a primeira roupa a sua frente

-Ta bem te espero na sala. Diz Dean logo saindo do quarto e fechando a porta

Quebra de tempo...

Cas acaba de chegar ao serviço de Dean e antes de descer do carro Dean o olha e diz - Ainda estou magoado por ter esquecido que ia me trazer, e não pense que não irei lhe cobrar pelo o esquecido. Fecha a porta e da uma piscadinha para o mais novo que engole a seco.

O resto do dia passou normal exceto por Cas que não esqueceu das palavras ditas pelo loiro mais cedo, Cas começou a sentir algo estranho em relação a Dean que nunca havia sentido antes.

Teve curiosidades em ver os videos de Dean e então ele pego seu computador e pesquisou pelo loiro, mal havia abrido o site e já começou a sentir um encomodo em sua calça apenas por ver uma imagem congelada do loiro aparentemente se masturbando.

-Não acredito nisso, estou ficando duro com apenas essa imagem do meu amigo. Cas pensa e não se aguentando mais com o encomodo que estava sentindo no meio de suas pernas resolve bater uma assistindo o vídeo de seu amigo se masturbando.

Cas então vai até seu quarto tranca a porta para que não seja pego caso seu amigo resolva entrar em seu quarto sem aviso. Abre uma gaveta que fica trancada no seu criado mudo e escolhe um brinquedo que mais se parece com o pênis de seu amigo e também um lubrificante e começa a ver o vídeo.

No vídeo Dean esta nú sentado em um sofá em uma posição muito sexy e com um olhar atrevido encarando a câmera esquanto faz movimento de vai vem e solta gemidos roucos.

Cas está em sua cama vendo o vídeo extremamente nescessitado pelo pênis de seu querido amigo, ele prepara sua entrada penetrando um dedo e fazendo movimentos e logo que sente que esta prepado acrescenta o segundo e vai fazendo o movimento de tesoura para se alargar e poder enfiar o brinquedo em si sem muito desconforto.

Ele já esta preparado então fica de quatro e empina sua bunda o máximo que consegue enquanto olha o vídeo do loiro se masturbando, Cas não aguentando mais enfia todo o brinquedo em sua entrada, ele começa enfiando de vagar e aproveitando cada gemido que Dean solta enquanto Dean esta passando seu dedo pela glande suavemente espalhando o seu pré-gozo, Cas estava quase chegando ao seu ápice....

-brumm brummm brumm. Era seu telefone tocando ele ia ignorar mas percebeu que era Dean que estava lingando.

-O oi tudo bem D dean. Cas fala ofegante e cansado como se tivesse corrido dia inteiro.

PorndeanOnde histórias criam vida. Descubra agora