Desencontros

260 16 28
                                    

Amor... um sentimento capaz de mudar uma pessoa, quando estamos apaixonados tudo parece perfeito, alguns vêem o mundo como um grande arco-íris, outros como um caminho para a felicidade, um caminho qual esse, pode ter dificuldades ou não.
Mas e quando gostamos de alguém, que não retribui o mesmo sentimento? Aí fica mais difícil. Quando o amor não é mútuo, a pessoa sofre. Sofre pois, não vai ter quem ama ao seu lado da maneira que queria. Algumas pessoas iriam decidir ficar perto da pessoa que ama, porque prefere ter pelo menos a amizade. Já outros ficariam longe, porque não consiguiria estar ao lado de quem ama apenas como amigo, iria se machucar.

E quando o sentimento é mútuo? Mas nenhum dos dois lados sabem disso. Esconde esse sentimento, por medo que o outro não sente o mesmo, aí segui com a sua vida, mas deixa esse sentimento guardado a sete chaves. Ou até que um dia decide falar, mas a ironia do destino, faz com que  se  separarem. Bom... isso é complicado, mas tem um jeito de facilitar, é só  simplificar. Corre atrás do que realmente importa vale apena, ppde ser um caminho cansativo, mas o final vai ser vitorioso.

Os desencontros... é disso que se trata essa história, duas pessoas que se amam, mas nunca dão um passo  adiante,  ou quando faz isso, não sai como o esperado. Alguns iriam dizer que o destino, está brincando com essas duas pessoas. E quem são essas pessoas? Você deve saber quem é! Mas eu vou contar um pouco sobre elas.

Na cidade pacífica que é National City, existe uma mulher poderosa, ninguém é bom o bastante para ela, mas ela conheceu uma pessoa que é. De quem eu estou falando? A mulher de olhos verdes, que é cobiçada por muitas pessoas, Lena Luthor. Uma CEO de renome, uma mulher forte, que se viu apaixonada por sua amiga. Ela é uma cientista brilhante, é difícil encontrar alguém que não saiba responder quem é ela ou pelo menos, que deseja ser o amor de sua vida. Resumindo... ela é uma mulher poderosa, cobiçada por muitos, mas que já existe alguém que é dona de seu coração e essa pessoa é Kara Danvers.

Quem é Kara Danvers? Quem é que não sabe? É uma repórter de sucesso de National City, trabalha ao lado de Cat Grant. Kara tem uma fama de sempre expôr a verdade, o seu lado carismático cativa as pessoas, tem um grande coração, mesmo sendo umas das pessoas mais faladas da cidaden ela nunca perdeu a sua simplicidade, já ganhou alguns Pullitz,  mas o que ela nunca ganhou foi o coração de sua amiga ou é assim que ela pensa.
Como elas se conheceram? É... a loira esbarrou na morena, enquanto andavam pela cidade, os olhos azuis se encontraram com os verdes, parecia que o cupido estava a solta nesse dia e acertou uma flecha nas duas,  e como resultado: coração acelerado. A partir desse dia elas viraram amigas, isso amigas, nem uma das duas tiveram coragem de dizer o que sentiam. É a mesma história clichê: duas pessoas se apaixonam, viram amigas, escondem o que sentem, porque tem medo de mostrar os sentimentos e acabar estragando a  amizade. Mas vamos ver como essa história termina!

Era uma tarde tranquila em National City, ninguém saía na rua, pois a chuva se fazia presente e quem arriscava acabava se molhando, era uma chuva de outono, a água batia nas folhas das árvores, ou escorria pela rua, aquele vento frio... que faz você ficar embaixo da coberta no sofá, vendo um filme,mas nem todo mundo era assim.

Na sua empresa Lena Luthor trabalhava, preechendo pranilhas, analisando contratos... coisas que uma CEO tem que fazer.

-Esses são os últimos!- Sam, a CFO da empresa, fala entregando alguns documentos para a morena.

-Os últimos? Estou aqui o dia todo!- a morena fala cansada de um dia exausto de trabalho.

-É o trabalho de umas das maiores empresária do país. Deveria se orgulhar!

-Eu me orgulho do que eu faço- e era verdade, ela fazia a diferença, ela ajudava as pessoas e ficava satisfeita por isso- mas as vezes, parece que a minha vida é só trabalho!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Karlena- DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora