Os lábios estavam em contato, com explícita excitação, ambos os corpos estavam quentes roçando um no outro, assim como suas erações ainds cobertas pelas calças jeans, as línguas estavam em sincronia, gemidos masculinos ecoavam dentro daquele carro, até que...
- NÃO! - Liam se afasta com seus lábios inchados e avermelhados e encontra os olhos verdes de Theo, assim como os dele, arregalados, a única reação do jovem beta foi desferir um soco bem no nariz da quimera, o quebrando e o desmaiando no mesmo momento, para logo sair do carro em disparada e correr pela floresta em aflição...
Não, isso não podia estar acontecendo! Tá, o Theo estava tentando ser alguém melhor, mas ainda era o Theo, a quimera que matou a própria irmã, que matou a própria alcateia e que " matou " Scott, Liam não queria lembrar nesse momento a decepção que sentiu ao olhar seu alfa naquele dia, ainda não havia se perdoado, ainda correndo pela floresta esbarra em Stiles juntamente com Derek e Scott...
- Ei, Ei! O que aconteceu meu jovem beta? - Stiles perguntou para o loirinho baixinho, o mesmo corou fortemente e abaixou a cabeça, desviando o olhar...
- Liam - Scott o chamou, o alfa podia sentir que seu beta queria privacidade para contar o que quer que seja, ambos se afastaram do humano e do lobisomem cara de limão, Derek os olhou se afastar...
- Que raios será que aconteceu? - Perguntou pra si mesmo, Stiles o olhou sapeca...
- Calma lobinho, o Scott vai me falar depois, se não eu o obrigo - Disse sorrindo sapeca e se aproximou de Derek e ambos conectaram o olhar e entrelaçaram seus dedos e caminharam juntos pela floresta...
Enquanto isso...
O loirinho ainda estava calado, já fazia 15 minutos, Scott respirou fundo e pegou no queixo de Liam, erguendo seu rosto...
- Pode me contar, o que quer que seja - Disse sorrindo fraco e sincero, Liam sentiu uma pontada de desespero por talvez decepcionar seu alfa novamente...
- Eu beijei o Theo! - Disse aflito, Scott franziu o cenho se afastando de seu beta...
- Você fez o que? - ...
Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incubado - Thiam
FanfictionUma Quimera e um Lobisomem? Ainda mais sendo Theo e Liam? Juntos? Sim, isso aconteceu, por trás de tanto ódio, havia sentimento entre eles, que eles não estavam dispostos a encarar, de início, o Alfa, Scott Mccall, ajuda Liam como pode, assim fort...