Onde os caminhos de Dayane e Caroline acabam se colidindo em uma véspera de Natal. As duas acharam que só teriam que se ver uma vez em uma apresentação de família. Mas por culpa do destino acabam juntas dentro de um carro em direção à outra cidade.
(Espero que gostem dessa one de Natal:), a música da one é Winter Wonderland, bjs e divirtam-se)
(Não revisada por completo)
Pessoas com cheiros de bebida, gente desconhecida entre aglomeração, Resumindo, tudo que a ruiva mais odiará.
Ah e o clássico já ouvido antes: "Dá pra se animar Carol?" Vindo de seu melhor amigo ao seu lado na mesa. Carol o encarou com uma nítida cara mortífera, e mesmo os lábios vermelhos ao extremo de Caroline demostrando a mínima expressão, o moreno percebeu que se ela não tivesse se esforçado xingaria alto.
-Obrigado Bruno. Começou em um sorriso irônico -Eu acho que não escutei mesmo esse conselho das outras três vezes!. Exclamou a ultima frase
-Não tá mais aqui quem falou. Fez uma pose com as mãos de rendimento
Carol e Bruno estavam em uma festa empresarial de natal da mãe da ruiva, Caroline nunca foi uma das pessoas com mais paciência no mundo, e estar na véspera de natal no meio de um buffet de escritório não era seu cenário ideal, na verdade o seu ideal cenário seria o de todos os natais e pré natais de sua vida. Ficar sentada no sofá esperando esse dia acabar logo.
-Tá bom Carol, mas veja pelo lado bom, já está chegando a parte legal. Bruno tentou
Carol levantou seu olhar ao amigo interrogativa
-Que parte boa?
-Ué a apresentação musical que você citou, pensei que tinha sido por isso que você me puxou pra essa festa. Bebericou um pouco de seu suco
-Ah o tal do "mini coral" que já vai se apresentar?. A ruiva falou com deboche e bufou revirando os olhos -Por que eu te chamaria só por que um coral vai cantar?
-Talvez porque gostamos de música?. A resposta de Carol foi outra revirada de olhos -E alias pensei que você cantaria aqui quando cheguei e vi o palco. Caroline se engasgou com o ar
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot's Dayrol -
Tienerfictie-- Capa feita pela @Protect_Day no instagram, vão lá conferir os edits dela:) -- Mini livros (one shots) Dayrol sem conexão entre eles. Haverão one's com mais de uma parte e todas conterão capas próprias, algumas ones terão participação de 'Larry'...