━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Olha eu de novo!
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Kirishima levou um susto ao sentir uma mão em seu ombro.
_Kiri? Você está bem? - era Kendo com um semblante um tanto preocupado em seu rosto.
Eijiro se ergueu, tirou os cabelos dos olhos e respondeu:
_Sim. Eu estou ótima. - tentou sorrir, mas não conseguiu.
_Tem certeza? Pode falar comigo se quiser.
_Eu... só estou sentindo um pouco de dor... nada de mais - disse, engolindo o choro.
_Não me parece nada de mais. Tem certeza de que você está bem.
_Eu já disse que estou ótima! - suspirou - Desculpa. Eu não queria gritar com você. Na verdade o meu dia hoje está sendo péssimo.
_Por que? O que houve?
_Eu magoei alguém que eu amo muito e acho que ele nunca mais vai querer falar comigo. - se contorceu um pouco por causa da cólica - E esse troço só me deixa pior ainda.
A ruiva entendeu do que se tratava.
_Você quer que eu te leve para a sala dos professores? Acho que lá tem chás que poderão te ajudar.
_Eu não quero te dar trabalho.
_Não é trabalho nenhum. - ela sorriu - Eu só estou ajudando uma amiga.
Ela pegou a mão de Kirishima e o levou até a sala dos professores.
Chegando lá, viram que estava vazia.
_Espero que não nos deem bronca. - Eijiro falou.
_Não nos darão. Representantes podem entrar aqui em alguns casos e você é um deles.
_Sou?
_Sim. Alguém com dor que a Recovery Girl não pode curar. - pegou uma caneca e encheu de água, colocando no microondas logo em seguida. Enquanto a água esquentava, foi até um armário e pegou um saquinho com orégano. Despejou as folhas no líquido já quente, misturou e tampou com um piris. Como ainda tinha que esperar um pouco até a água pegar tudo, voltou para perto do Kirishima.
_Você disse que tinha trazido alguns remédios, certo?
_Sim, mas eu os deixei na minha sala e eu não quero ir buscar.
_Certo... acho que a Professora Midnight disse que tinha uma caixinha de remédios por aqui... - foi procurar - Achei.
Deu a cartela para Kirishima e foi coar o chá. Pegou outra caneca e ficou derramando o conteúdo de uma para outra para esfriar mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)
FanfictionEssa história está desatualizada e possui erros horríveis, porém está sendo reescrita em outro livro(fanfic).