1° Parte

10 1 0
                                    

Quase todas as tardes,Hide,Emma e Rem passeavam pelo bosque afastado da cidade.O bosque era grande e cheio de árvores altas,eles iam lá mais pra contar histórias de terror, já que o bosque era escuro mesmo de dia,sem sol e era afastado da cidade,o cenário perfeito!
Mais um dia estavam lá,e ouviram um barulho como o ranger de uma porta bem longe,eles se assustaram com o som,pois nunca tinham ouvido outro som no bosque além de corvos e do vento nas folhas.
Começaram a seguir o som e após alguns minutos andando,depararam-se com uma cabana velha,que nunca tinham visto,mesmo passando muito tempo naquele bosque,e na varanda estava a causa do som ;uma cadeira de balanço com teia de aranha e poeira; o mais intrigante,é que não tinha vento algum,e a cadeira se balançava mesmo assim.
Eles resolveram entrar na cabana e se dividiram,Hide iria contornar a cabana enquanto Emma e Rem entrariam nela.
Hide então foi receoso olhando por trás da cabana e viu que no chão haviam algumas latas enferrujadas e algumas embalagens de produtos químicos,mais atrás da cabana,havia um varal com coisas irreconhecíveis,ao chegar mais perto,Hide percebeu o que eram; peles de animais,e talvez até humanas,ensanguentadas e com moscas ao seu redor.
Após ver aquilo,Hide cambaleou para trás e foi correr para avisar seus outros amigos,quando sentiu uma forte pancada na nuca,e desmaiou.

A Lenda da cadeira de BalançoOnde histórias criam vida. Descubra agora