Mundo D&H-1988. Começando mais um dia na cidade In no ano de 2037, com belos campo de aroboba prontas pra serem colhidas e serem vendidas no mercado da região. Nas bordas dos campos há uma pessoa que sempre ta praticando exercício como caminhada seguida de corrida logo cedo e essa pessoa é o Dekodemeia. Como toda manhã ele está fazendo exercícios, algo inesperado aconteceu perto dali, uma fumaça aparece em um dos campos e ele vai conferir o que está acontecendo. Ele se aproxima de uma pequena esfera que tinha caído ali a observa por um minuto e é hipnotizado naquele momento, assim ele acaba pegando o objeto guardando no bolso da bermuda e voltando pra casa.
Enquanto um alerta nacional é emitido pela presidenta e cientista Hyna Hyuuga de ter um objeto não identificado caiu no pais, equipes de especialistas da ASAN(Assistência Sistema Alienígena Nacional). Ao chegarem no local não encontram nada além de um pequena cratera, começam a fazerem buscas em volta do local procurando por mais informações. Até que acham filmagens do dekodemeia pegando o objeto em uma das câmeras de segurança que haviam no local.
Ao chegar em casa, dekodemeia toma um banho e coloca roupa que havia saído pra praticar exercício pra lavar na maquina, tirando objeto não identificado em um dos bolsos e o deixando sobre a mesa. Depois que termina o banho veste um roupa casual e vai até a mesa observar o objeto com mais detalhes, assim que ver o objeto ele localiza um único botão, ele se questiona e logo o aperta. Ao ter pressionado o botão um pequena luz vermelha é emitida da esfera fazendo dekodemeia desmaiar e a esfera fixa na mesa e desaparecendo dali.
ASAN localiza a casa do dekodemeia e uma equipe de foi enviada rapidamente até lá. Ao chegar no local algo de estranho tinha acontecido a casa em que dekodemeia havia sumido. Se passam horas e especialista pesquisam o local e descobrem uma especie de escudo está em volta do local dando impressão de que a casa tinha sumido a olho nu, porém ninguém ali sabia como passa daquele escudo.
F: Começando mais um dia na cidade In no ano de 2037, com belos campo de aroboba prontas pra serem colhidas e serem vendidas no mercado da região. Nas bordas dos campos há uma pessoa que sempre ta praticando exercício como caminhada seguida de corrida logo cedo e essa pessoa é o Dekodemeia.
Dekodemeia: Você poderia calar a boca, por favor? Esse é terceiro dia que é essa mesma coisa todas as manhãs
F: Bem... estou fazendo meu trabalho de narradora da historia. Não sabemos como você consegue me ouvir, mas é muito legal a gente conseguir conversar e ter bela amizade nessa historia.
Dekodemeia: tudo bem... mas uma coisa não entendo é que você continua mencionando coisa do tipo narradora, história... personagem?
F: Aahh também não entendo tudo isso por mais que seja meu trabalho, poderíamos ser grandes amigo nessa hist... caminhada? Então... como você está?
Dekodemeia: Claro que podemos ser amigos... Estou bem e você?
F: Estou bem também... Ao terminar seus exercício dekodemeia volta pra casa, toma um banho e coloca roupa que havia saído pra praticar exercício pra lavar na maquina. No final ele decide ir no porão, porém ao abrir a porta e se depara em um estúdio de fotos, onde havia um rapaz careca e barbicha grande tirando fotos de uma pessoa.
Dekodemeia: tá... Por que eu penso de fazer isso antes mesmo de você "narrar"? e também que lugar é esse e quem é esse outro?
(Outro é nome que escolhido pra chamar os humanos do mundo do dekodemeia)
F: Tá escrito aqui no roteiro...
Dekodemeia: Ok, roteiro da "historia".
Desconhecido: Posso te ajudar, senhor? Senhor chegou no meu estúdio e está falando sozinho... Pera deko?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planeta T
Science FictionDekodemeia veio de um mundo chamando D&H-1988, acidentalmente chegou no Planeta T. Uma força muito grande o atraí pra versão dele chamada de dekomaia e assim se iniciam uma nova aventura em Planeta T.