Meses se passaram, e o Yibo ainda não tinha retornoda a consciência, e o Dr.Zhan ficava ao lado dele, dia após dia, não conseguindo encontrar a família do Yibo, ele estava preocupado que seu paciente, quando tiver alta ele andar sozinho por aí, ele tinha medo de algo acontecer com o seu paciente fofinho, de alguma forma ele fez surgir algo que muitos não conseguiram, um instinto protetor do médico, que nem mesmo sua ex mulher conseguiu essa proeza.
Por outro lado Wang Yibo estava finalmente, se mexendo como se ele estevesse acordando, O Dr.Zhan estava na poltrona cochilando, como sempre fazia quando terminava o seu turno. Yibo abriu os olhos, observando tudo ao seu redor, percebendo que estará num Hospital, viu a maquininha que via seu batimentos cardíacos, ele estava meio tonto, com dor de cabeça e seus lábios secos, com a boca seca, então ele olhou para os lados e viu o Homem mais lindo que ele já viu em toda a sua vida, ele se encantou com cada detalhes do rosto do então desconhecido, ele começou a ficar com vergonha pois nunca teve esse tipo de pensamentos principalmente com outro homem.
O tal desconhecido finalmente começou a abrir os olhos para então arregalalos, guando levantou com tudo e se aproximado do Yibo.
-você está bem? Sente alguma coisa?
-Água. Só pode dizer isso após sua voz sair um pouco rouca demais, ele ficou envergonhado com a aproximidade do homem,"okay, vou pegar água para você." Disse saindo apressadamente, voltando segundos depois com uma jara cheia d'água, e um copo." Aqui tome, sabe onde está?" Yibo tomou bastante água quando respondeu." Sei, estou num Hospital." D.Zhan suspirou ele não perdeu a memória.
- meu nome é Xiao zhan e sou médico responsável por sua saúde, estou aqui para cuidar de você até você receber alta.Yibo quase engasgou, puta merda esse deus grego vai cuidar de mim e para piorar todos os dias até eu receber alta, não sei se vou aguentar sem enlouquecer?!
Eu sou posso ser um sem vergonha, mas eu vou enlouquecer se não tirar pelo menos uma casquinha desse deus grego aí, uma ideia brilhante passou por minha mente.
Continua...
Obrigada por lerem até a próxima 😙😘😏😉✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dr.Bonitão🐰+🦁
RomanceEm uma tentativa de assassinato pelo próprio pai, Wang Yibo é internado as presas, quando conseguiu recuperar a consciência ele deu de cara com um Médico bonitão, que para piorar a sua situação ele começou a desenvolver um sentimento pelo médico e p...