Três horas da manhã.
Harry já havia feito amizade com pelo menos cinco pessoas. Naquele momento, ele estava com as mãos dentro de suas botas ── que havia tirado ──, balançando os braços sobre sua própria cabeça. Gritava junto com duas garotas, que ele poderia jurar que de alguma forma estavam ali apenas para transar com ele, mas ele tinha consciência de que jamais faria isso.
Ah, esqueça. Harry já não tinha consciência de absolutamente nada.
Harry já havia chorado três vezes desde que virou completamente aquela bebida que Josh comprou. Josh apenas tentava se enturmar e se juntar à ele, mas Harry estava energizado demais. Já havia urinado em um copo de shot, já havia dançado com salto alto de uma garota com quem ele tinha conversado, já teve seu pé pisado diversas vezes, quase ficou careca, ligou para Perrie para desabafar, já havia se trancado no banheiro e esquecido como sair, tomado mais algumas doses e quase beijado o DJ. E olha, só tinha passado duas horas desde que tomou aquela bebida.
Aquela era a noite mais louca da vida de Harry e ele não tinha consciência alguma do que estava fazendo e muito menos lembraria no dia seguinte quando acordasse.
Sua voz já estava falha, ele estava desgastado, suado, sujo, triste e um pouco vomitado. Com certeza bebida alcoólica se tornaria um trauma na vida de Harry se ele lembrasse totalmente dessa noite. Berrou o mais alto que conseguiu, de felicidade, ao ouvir the light is coming começar a tocar. As garotas fizeram o mesmo, começando a pular junto com ele. Harry já estava cansado, Josh estava com sono, mas se divertindo com tudo que Harry fazia; jamais pensou na possibilidade de ir embora.
Harry se abaixou, pondo as mãos cobertas pelas botas pesadas sobre seus joelhos, recuperando o fôlego. Harry respirou fundo e sentiu sua cabeça rodar como se ele estivesse em uma montanha-russa, doer como um tiro e era como se ele estivesse prestes a desmaiar. Olhou para as garotas em sua volta, quase sem ar. Sorriu para elas, logo saindo dali o mais rápido que conseguiu, empurrando todos que estavam em seu caminho.
── Harry, espere! ── Ouviu Josh gritar, ao chegar perto das mesas do bar. Harry se sentou e então, jogou o corpo para atrás, abaixando as mãos e deixando os sapatos caírem no chão. Jogou a cabeça para atrás, recuperando o fôlego que lhe faltava. ── Está tudo bem?
── O que você acha? ── Perguntou desnorteado, entre puxadas fortes de ar. Fitou o homem sentado em sua frente, tentando ignorar aquela possível queda de pressão. Sua visão ficou completamente preta e sua cabeça começou a doer. Ele poderia desmaiar a qualquer momento. Paralisou, esperando se normalizar. Olhou para baixo, fitando sua vestimenta e principalmente as meias pretas que usava.
Espera...
Ele havia saído com meias brancas.
Respirou fundo e ignorou, fitando o resto de suas roupas. No canto do blusão um rastro de vomito, por ── aparentemente ── ter caído no chão do banheiro. A meia rasgada e as calças com rasgos maiores que o natural. Ele estava um caco; agora, só precisava ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺 ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫
Fanficㅤㅤfic. 𝗹𝗮𝗿𝗿𝘆 ৲ ❝ Harry odiava seu padrasto com todas as suas forças, e descobrir que iria passar quatro meses sozinho com ele foi a gota d'água. ⁾ 𝑖. ━━ 𝖼𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌𝗁𝗈𝗉, 𝖻𝗒 𝗌𝗂𝗑𝗃𝗈𝗈𝗇 copyright ©...