Tentação...começou a tocar a nossa música.Só que estava beem lenta e deixou as coisas mais excitantes.Começamos a nós beijar no ritmo da música.estavamos ainda naquela poltrona,sem se importar que os outros vejam.mas era normal naquele lugar,a cada lugar que você olhava tinha alguém se pegando ou bebendo em um canto com pessoas rindo.mas lá estava nós dois,sem se importar com o redor.
então chega o Hidan gritando no nosso ouvido.Hidan:PORRA,NÓS ESTAMOS CHAMANDO VOCÊS A 5 MINUTOS,NEM PRA VOCÊS RESPONDEREM.
Deidara:Não tá vendo que estamos ocupados? -ele lança um furioso pro Hidan.
Hidan:SAI DO MEU LUGAR PRA...que seja,so queremos falar com a s/n.- ele fala tomando sua bebida.
__ Hum?oque seria?estou bem ocupada aqui.- falo concertando minha postura no colo de Deidara.
Hidan:Se me seguir saberá oque é,e aliás vocês têm muito tempo pra fazer suas coisas ae,vai vim ou não?- ele fala já inquieto.
__ Tá. -Saio do colo de Deidara,e o mesmo puxa meu braço e fala:
Deidara:Não demore hm. - eu concordo com a cabeça.
sigo Hidan até um corrimão que tinha no anda nele dava uma vista ao andar de baixo.ao meu lado vejo Konan,Sasori,Kisame,Pain,Itachi que é bem provável que chegou agora,e kakuzu.olho pra eles e os mesmos estão olhando tudo pra baixo.eu sem entender olho pro Hidan e o pergunto:
__ Porque me trouxe aqui?- ele aponta o dedo para a direção do palco aonde tinha dos pole dance.
Konan:Ficamos sabendo que o Dono quer uma dançarina pra atrair mais os clientes.
__ e oque eu tenho have com isso? -olho pra ela com tédio e ela suspira.
Konan:Não se faça de Idiota,sabemos que você ama um pole e sempre queria uma oportunidade,e ta ai.vai desperdiçar?
Hidan:E todos queremos ver você dançar. - ele me olha com malícia e eu suspiro.
__ Agora não...- falo indo embora.
quando eu estou quase chegando,vejo uma mulher indo na direção de Deidara,fico de longe pra ver oque ele irá fazer. então ela começa a seduzi-lo que por sinal ela é bem ruim em fazer isso. então ele virá a cara para o outro lado,e ela insiste e da um beijo nele,entao ele retribui sentando no colo dele.aquilo fez meu sangue ferver então chego bem devagar e paro na frente deles,cruzo meus braços e levanto uma sobrancelha. até que Deidara me avista e fala:
Deidara: E-eu posso expl...
__ Divirtam -se- falo deixando os dois lá,percebo que ele tenta levantar mas a mulher não deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deidara x leitora
Fiksi Penggemar⚠️ ESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO ALTERADA, TUDO QUE VOCÊ LER AGORA, FUTURAMENTE SERÁ OUTRO ERENDO. HISTÓRIA SENDO CORRIGIDA PELOS ERROS ORTOGRÁFICO ⚠️ A história se passa por S/n Uchiha, uma jovem que estava a procura de seu irmão mais velho, que desapa...