❌Chapter 37 - The story of my life❌

565 33 0
                                    

(...)

Finalmente a festa acabou. Estou no carro do Zayn.

A ir para onde ? Não faço a minima ideia.

Já percebi que o Zayn gosta de me fazer muitas surpresas. Por um lado eu amo esse lado de mas por outro lado não gosto porque eu sou muito curiosa, então eu fico um pouco chateada quando não consigo descubrir, mas pronto.

Com tantas surpresas que ele já me fez, o que será desta vez ?

(...) Dia 24 de Dezembro

Depois da festa de Natal acabar o Zayn levou me a jantar num restaurante mesmo no centro de Londres. Ele perguntou me se eu gostava de ir com ele conhecer a familia dele no dia de natal.

Eu acho que depois do Natal vou a Portugal, e se ele não for comigo não sei se venho a tempo da passagem de ano com ele , e também eu quero apresenta-lo a minha mãe, por isso eu queria convida-lo para ir comigo, mas não sei se ele vai querer vir.

Como eu tenho medo de ouvir um não e como também tenho um pouco de vergonha de fazer essa pergunta, eu sei que é estupido, porque para além de Zayn ser meu namorado ele tambem é meu amigo.


#Flashback#

Zayn - Bem eu queria te fazer uma pergunta. Não sei bem qual vai ser a tua resposta,mas espero que seja sim, porque já que somos namorado, não vejo o mal disso. Queres vir comigo conhecer a minha familia?

Beatriz - Humm, não sei.Achas que a tua familia vai gostar de mim? Se a tua mãe ou por exemplo as tuas irmas nao gostarem de mim?

Zayn - Achas que elas não iriam gostar de ti? Primeiro - és tu que fazes o filho da dona Trisha ser o homem mais feliz á face da terra, e como a minha mãe só me quer feliz, ela obviamente irá gostar de ti , segundo ninguém é capaz de não gostar de ti..

Beatriz - Por exemplo a Perrie e as suas seguidoras não gostam de mim. - interrompi-o

Zayn - Mas elas não contam. São um caso à parte, mas continuando a minha contagem, em terceiro a minha familia está anciosa por te conhecer porque eu tenho falado de ti à minha mãe e obviamente que o nosso namoro, ou neste caso tu és um dos assuntos mais falados naquela casa. Aaahh e nao te esqueças dos rumores que já existem, e a minha mãe vai a internet por isso. Mas valá aceita, é muito importante para mim.

Beatriz - Ok eu aceito, mas só para saberes que eu nesse dia vou estar a morrer de nervos. Zayn - Obrigado amor, sabes que isso é muito importante para mim - disse logo depois de me dar um beijo apoixonante.

Beatriz - Já que estamos na altura das perguntas também quero te fazer uma.

O meu deus estou tão nervosa. Será que ele vai aceitar? Será que ele só vai aceitar por eu disse que ia conhecer a familia dele?

Beatriz - Eu queria te perguntar se tu querias ir comigo a Portugal para conhecer a minha familia?

Zayn - Claro, eu iria adorar. Espero que o teu pai goste de mim. Não quero ter uma má relação como o meu sogro.- disse sorrindo.

Ok, não estava a espera desta resposta, eu ainda não lhe contei nada sobre o pior dia da minha vida. Acho que agora vou ter de lhe contar.

Beatriz - Zayn, há uma coisa que eu te quero contar em relação ao meu pai. É um acontecimento que quase ninguém cá sabe, apenas a Bárbara e a Eduarda. O meu pai não ira gostar de ti.

Zayn - Então?

Beatriz - Ele não irá gostar de ti porque ele morreu.

#Zayn#

Como assim o pai da Bia morreu?

Beatriz - Por sorte eu ainda estou viva, porque ... - disse ela começando a chorar.

Zayn - Shhh, amor se não quiseres contar nao contas, eu não te quero ver te a chorar. Eu quero ver a minha Bia. A Bia forte, engraçada, e todas as outras qualidades que tu tens. Eu estou aqui contigo.

Beatriz - Eu quero contar, porque eu qualquer das maneiras que vou ter de te contar, por isso mais vale ser já. Como ia a contar, eu por sorte estou viva. Porque eu a minha mãe e o meu pai tinhamos ido a uma festa de uns amigos da minha familia. Mas como já era tarde e eu ainda era pequena, o meu pai foi levar-me a mim e a minha mae para casa e ele voltou outra vez para a festa. Foi aì que o inevitavel aconteceu. O meu pai teve um acidente de carro, acabando por morrer no local Quando passo por o local do acidente, fico com um aperto no coraçao que tu nem imaginas.

Zayn - Calma amor, já passou, agora eu estou aqui.

#Flashback#

Neste momento estou no carro do Zayn a caminho de Bradford para conhecer a familia do Zayn . Estou quase a morrer por causa dos nervos.

Ainda mais porque já passamos a placa a dizer Bradford.

A musica era ouvida em todo o carro em conjunto com a voz do Zayn...

...Baby now.

Take me into your loving arms. Kiss me under the light of a thousand stars.(oh darlin')

Place your head on my beating heart. I'm thinking out loud.

Maybe we found love right where we are.

And we found love where we are.

Zayn - Chegamos meu anjo.

É agora !

--------

Espero que gostem. E bem esta é a historia da vida da Bia, neste caso a história da minha vida.Opiniões?

Moments ( One Direction )Where stories live. Discover now