Obrigada pelos 1k meninas ❤
Quando o disparo foi ouvido por Ângelo e Estrela,também foi ouvido por Estevão ,Heitor e Daniela que chegavam a mansão naquele momento Estevão sentiu o peito apertar e correu para dentro da casa desesperado.Assim que entrou na casa viu os filhos desesperados chamando por Maria e não quis acreditar que algo pudesse ter acontecido com seu amor.
Estevão - O que houve ? O que está acontecendo? - perguntou gesticulando nervoso assim como todos no ambiente.
Estrela - Minha mãe, a minha mãe papai ela está lá dentro com Demétrio - disse ela quando conseguiu engolir o choro forte que estava tendo.Estevao então empurrou a porta daquele escritório com toda sua força conseguindo abrir a porta e a cena que visualizou foi inexplicávelmente dolorosa para ele Maria estava no chão sangrando e Demétrio não estava mais no espaço já havia saindo pela janela por onde entrou.Estrela assim que entrou correu até a mãe que estava desacordada no chão e sangrando entrou em desespero.
Estrela - Mamãe,mamãezinha não me deixa por favor, chama uma ambulância papai ! - todos estavam atônitos não conseguiam reagir ,tudo aconteceu em câmera lenta,em pouco tempo a ambulância chegou levou Maria para o hospital Estevão a acompanhou enquanto os filhos acompanharam de carro, chegando lá Maria entrou para emergência deixando todos na sala de espera preocupados.Algum tempo depois Rubens apareceu na sala para da notícias.
Rubens - Estevão? - chamou pois ele estava de cabeça baixa ,assim que o mesmo se aproximou junto à toda a família San Roman .
Estevão - Como ela está? O bebê esta bem ?
Rubens - Foi apenas um susto o tiro por sorte pegou de raspão no abdômen dela , fizemos todos os exames e está tudo bem com os dois , mas hoje vocês não vão poder vê-la.
Estrela - Porque? Se ela está bem porque não podemos ver ela ?
Rubens - Porque ela está sedada e só vai acordar amanhã provavelmente .
Heitor - Podemos pelo menos ver ela por um instante ? - todos olhavam o médico com expectativa.
Rubens - Por alguns minutos apenas - ele suspirou - Peço que sejam rápidos para que ela não acorde.
Estevão - Podem ir primeiro,Heitor deixe que Estrela vá primeiro ela está mais nervosa.
Heitor - Vai lá irmãzinha - beijou a testa dela que estava abraçada a ele.
Estrela - Obrigada - ela então acompanhou Rubens até o quarto onde ficou por cinco minutos e logo Heitor também entrou ficando também cinco minutos e por último Estevão entrou dando um beijo na testa dela e falando em seu ouvido um eu te amo e logo saiu. Em meia hora os San Roman estavam em casa os mais jovens em seus quartos ainda atônitos e preocupados e o chef da família estava trancado no escritório tentando encontrar o paradeiro de Demétrio.Foi uma noite difícil para a família San Roman mas ao amanhecer Estevão foi buscar a esposa que estava acordada e falante.
Estevão - Está bem minha vida ? - indagou com a feição cansada, não havia dormido nada durante a noite.
Maria - Não se preocupe Estevão não sinto nada no momento ainda tenho o efeito dos remédios já conversei com Rubens também e já sei que está tudo bem.
Estevão - Não sabe o medo que tive de te perder,Demétrio fugiu mas já estão nas buscas e vão o achar e mais um crime será acrescentado ao julgamento dele - Ele suspirou cansado de tudo aquilo - Maria vamos viajar depois de tudo isso , vamos para exterior os meninos podem cuidar da empresa e da prataria tenho certeza que tem alguém de confiança que pode cuidar.
Maria - Meu amor eu sei que está preocupado mas não é para tanto , se fossemos os meninos ficariam sobrecarregados e você sabe,podemos ir por uma semana ou duas para que você relaxe de todo o estresse que estamos.
Estevão - Já é um começo, podemos ir para uma serra , eu sei que os meninos conseguiriam cuidar de tudo mesmo sobrecarregados.
Maria - Eu não duvido disso mas - a porta foi aberta e Estrela pôs apenas sua cabeça dentro do quarto pedindo permissão para entrar junto ao irmão - Claro meu amor entre - e assim os irmãos fizeram .
Estrela - Como esta mamãe? Trouxemos flores para você,Ângelo não pode vir mas mandou melhoras e um abraço.
Maria - Obrigado amores , depois vou ligar para ele ,Estevão meu bem poderia ir até a mansão e me trazer alguns itens de higiene e roupas ?
Estevão - Estava tão ansioso para vê-la que acabei esquecendo disso ,vou agora mesmo aproveitar que não vai ficar sozinha - beijou os lábios dela e saiu.
Heitor - Como se sente mãe? Ficamos todos muito preocupados,o pobre Ângelo está se sentindo mau com tudo que aconteceu.
Maria - Preciso falar com ele , ele não tem culpa , vocês comeram algo antes de sair , hum?
Estrela - Eu comi algo leve mas Heitor estava ansioso não comeu nada mãe.
Maria - Meu filho não acho certo que saia sem comer mesmo que seja para me ver , estou bem vá até a lanchonete do hospital comer algo .
Heitor - Não se preocupe mamãe depois como algo , não pude deixar de ouvir o fim de sua conversa com meu pai , vão mesmo viajar depois de sair daqui ?
Estrela - Eu posso ir com vocês? - de prontidão pediu.
Maria - Disse para tranquilizar o pai de vocês ele está muito tenso.
Heitor - Eu não acho má ideia vocês viajarem está tudo tão complicado e você está grávida não acho que seja bom toda essa tensão que estamos passando com Demétrio foragido.
Maria - Você sabe que não é tão fácil assim , temos muitos compromissos , eu particularmente tenho a empresa e a prataria não posso simplesmente deixar tudo e viajar.
Heitor - Em uma semana vocês se organizam e podem viajar , e Estrela não pode ir que tem escola.
Estrela - Estou quase nas provas finais , porque não deixam para viajar todos no fim de ano , uma viajem de família para comemorar o natal ou ano novo ?
Maria - É uma boa ideia filha e nos da tempo para organizar tudo que for preciso.
Na mansão San Roman Estevão arrumava uma pequena mala para Maria e Ângelo entrou no quarto.
Ângelo - Podemos conversar papai ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço de um Amor
FanfictionMaria é pega de surpresa por uma novidade inesperada depois do atentado no capítulo 98 e tentará manter em segredo , estando perto de descobrir o assassino tomará todo cuidado para que seu segredo seja guardado até que seja seguro.