I'm your star 🌟

11 3 0
                                    

Já se passaram alguns meses desde que ocorreu aquela tragédia, mas qual devem estar se a perguntar. A alguns meses atrás, houve um dos maiores acidentes de carro, e lá estava envolvido o nosso pobre Park Jimin, um rapaz que era médico e que já tinha seus 22 anos. Essa notícia espalhou se por todo o lado, só se ouvia nas rádios e nas notícias sobre esse acidente. Isso aconteceu porque, um homem já velho, e era um dos assassinos mais procurados em Seul, simplesmente, armou aquilo tudo, mas a vítima não era para ser aquela que esperava ser, Jimin. O homem estava a fugir da polícia, de carro, mas estava um tempo mau, chuva, então, Park Jimin estava a voltar para casa todo feliz e preocupado com o seu namorado que já namorava há 5 anos, mas essa felicidade acabou quando o assassino atirou fogo ao próprio carro e Jimin estava perto de lá e apanhou essa explosão. Levaram os feridos para o hospital, houveram 50 feridos e 3 mortos, o assassino, um policial e Park Jimin. O levaram para o hospital, mas o mesmo não conseguiu sobreviver e faleceu, antes de continuar a sua vida perfeita com seu namorado, Jeon Jungkook.

Jungkook 🌟

Desde aquele dia, minha vida se desmoronou, perdi meu amor, meu verdadeiro motivo para continuar vivo. Não consigo ficar assim sem ele, fiquei muito abalado com isso, mas como eu soube que isso aconteceu? Eu vos conto..

Flashback ON

Estava tudo bem, via as horas e marcavam 15:00 da tarde, esperava meu namorado perfeito, Park Jimin. Demorou algum tempo, até que recebo uma mensagem dizendo para eu ir imediatamente para o hospital, mas antes de ir, ouvi as notícias que tinha acontecido uma grande explosão, e li rápido o que dizia e o que a senhora da televisão dizia, "Ocorreu uma grande explosão nesta rua, não esperávamos que isto um dia fosse acontecer, mas só sabemos por enquanto que houve muitos feridos e que houve
alguns mortos, o assassino mais procurado de Seul, um policial e uma pessoa que ainda não conseguimos identificá-la, e ela está muito ferida e não sabemos se poderá sobreviver. Esperámos por mais notícias logo". Corri imediatamente para o hospital, estava este tempo de chuva e cheguei lá em poucos minutos e estava a minha família e a família de Park.

- O que se passou? — Falei ofegante e meus pais me olharam com lágrimas nos olhos.

- Me desculpe meu filho, mas seu namorado não conseguiu sobreviver — Minha mãe fala e meu mundo parou.

- Seu namorado foi um dos três mortos na grande explosão de hoje, ele estava vivo quando veio para cá, mas não conseguimos. Ele estava com ferimentos graves e também com problemas nos pulmões. Meus pêsames para a família. — O médico falou e eu só deixava que as lágrimas pudessem escorrer pelo o meu rosto.

- Querem vê-lo uma última vez? — O médico perguntou e eu afirmei, mas a minha família e a família dele foram primeiro.

- Podes ir meu filho.. — Meu pai falou apontando a sala aonde ele estava, entrei lá e o vi cheio de equipamentos, me aproximei dele e só via aquele rosto que tanto amei tocá-lo, porque tiveste que ir.

- O tempo já acabou, meus pêsames Jeon Jungkook — A enfermeira falou e eu antes de ir embora, dei um beijo na testa dele, a última vez que tocava naquele rosto e saí chorando ainda mais.

Passei dias trancado no meu quarto, também ocorreu o funeral do mesmo, Park tinha dois irmãos, Park Taehyung e Park SeokJin. Os mesmo se davam muito bem com ele, e choraram muito com a perda do seu irmão querido, eles prometeram que iriam me ajudaram com a perda do irmão que era meu namorado. Dias se passaram, semanas e sinto falta dele, ao meu lado, abraçado a mim, vendo filmes, chorei e chorei, e a falta era maior.

Flashback OFF

Nestes dias, ando a receber cartas como do tipo, "Não chores Jungkook, também sinto a tua falta e sei que também sentes" ou "Eu sou aquela estrela que brilha no céu, todas as noites te olhando, por favor não te esqueças de mim". Estranho, já perguntei aos meus pais e eles disseram que devia ser alguém que envia isso ou é farsa. Estava deitado na minha cama quando a cortina do meu quarto se mexe e vejo um sombra sentada na minha secretária, estranho, me levantei e só ouvi alguém a falar.

- Kookie — A sombra falou me fazendo afastar um passo para trás — Não tenhas medo de mim, sabes quem sou eu? - A sombra pergunta.

- Não.. — Falo estranhando a sombra e pude ver que a mesma me olhava.

- Hum.. Sou aquela estrela que te irá guiar para o resto da vida — Pude notar que a sombra sorriu, mas porquê?

- Então.. Foste tu que mandaste aquelas cartas? — Olho para a sombra e ela assente.

- Oh! As leste! — Aquela voz, eu me lembro dela, mas a sombra falava baixo — Obrigado por leres as cartas que te mandei, sinto a tua falta.

- Quem és tu..? — Pergunto e a sombra se surpreende — Podes me dizer, por favor..?

- Claro.. — A sombra se vira de costas e começa a brilhar e vejo a cor dos cabelos, loiros, a sombra vira e olha para mim com um sorriso na cara e os olhos fechadinhos, aquele não é, não é possível..

- J-Jimin..? — Eu falo não acreditando no que estou vendo.

- Olá, não tenho muito tempo.. Te visitarei todos os dias, tenho saudades tuas, dos teus abraços, mas tenho uma coisa muito importante para falar e espero que me escutes — Ele fala e eu assento ainda não acreditando.

- Bem.. Eu sei que sentes muita falta de mim e eu também, mas na verdade, eu estou aqui para te proteger das coisas más que te acontecerão no futuro. — Ele fala olhando para o chão.

- Ok.. Tu prevês o futuro? — Falo e o mesmo ri.

- Mais ou menos isso, Jungkook espero que lembres destas palavras que te falarei agora porque a partir deste dia, nunca mais me verás, mas eu sim. — Ele fala levantando a cabeça e eu concordo.

-

Estarei sempre a observar-te, não percas aquilo que gostas mais e ajuda os mais necessitados, várias pessoas vão te ajudar e pessoas ignorantes também te irão aparecer na tua vida. Só quero que te lembres de mim, dos momentos que tive contigo neste anos todos, que recordes no teu coração, não te quero ver magoado com a minha perda e segue em frente, várias pessoas estão à espera da tua ajuda. E não contes isto a ninguém, por favor.. — O mesmo fala se aproximando de mim e pondo um colar à volta do meu pescoço, era um colar dourado com um coração de uma pedra de cor roxa e por volta era dourado.

- Não esquecerei das tuas palavras, Jimin.. — Falo e o mesmo sorri e ele estava a desaparecer. — Jiminie! Posso te dizer algo..? - Eu falo e o mesmo concorda.

- Obrigada por estares na minha vida, e por os momentos que tivemos juntos, com os nossos amigos e com os teus irmãos. Sempre te amarei e não te esquecerei nem dessas palavras que me disseste, obrigada por me deixares te amar, Jimin. — Eu falo sorrindo de canto e com as lágrimas a escorrer no meu rosto.

- Também te agradeço Jungkook, me ajudaste a passar as minhas maiores dificuldades e agora é a minha vez de te ajudar, estarei sempre a observar-te, me promete mais uma coisa.. - Ele fala e eu concordo
- Todas as noites, quando o Sol se pôr, haverá uma estrela que brilhará mais, e essa estrela sou eu, te ajudarei a ultrapassar as tuas dificuldades e irei te observar todos os dias, meu amor.. - Ele fala sorrindo — Obrigada por me ouvires e mais uma coisa... - Ele vem até mim e me dá um beijo nos meus lábios, aqueles lábios que sentia falta dar saboreá-los, passou se alguns segundos e o mesmo parou — Tchau Jungkook, estarei a observar-te - Ele fala sorrindo e desaparecendo aos poucos — Obrigada..
Ele fala desaparecendo por completo e vi que apareceu uma estrela brilhando muito, tenho a certeza que era ele.

Te amar foi um desejo

                        Que se tornou realidade

                        Queria que fosse mais

                        Mas uma coisa que aprendi é que

Mesmo que estejamos longe, um do outro, aquela linha que nos liga, nunca vai se separar.

                                     ~ Te amo, Park Jimin❣

Espero que vocês tenham gostado💜


                                         

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm your star 🌟  Onde histórias criam vida. Descubra agora