Ativo e Passivo - Delito

1.5K 90 94
                                    

Por Davi

***

Vou partir hoje dum tema que constrange até quem vai ler:

Imaginem seus pais fazendo "aquilo".

Nada demais?

Imaginem seus genitores copulando e gemendo...

Senhor, eu nunca presenciei, nunca imaginei e nem quero por a cachola pra funcionar porque dá vontade de se esconder para que os pensamentos não me alcancem.

Ok, todo mundo transa, a não ser que cumpra o juramento do celibato, porque só jurar não quer dizer absolutamente nada. E também tem muito solteiro que tá na seca, esquecendo como faz e aí é outro caso, só lamento.

Mas ainda acho que imaginar nossos pais naquela situation ou pior, ouvir o tchaca tchaca na butchaca, deve ser traumatizante. Logo eu que nunca fui de fazer dramas exagerados, estou tentando demonstrar que nem todo mundo curte espiar o coito alheio e que pode ficar muito constrangido quando um amigo, BF, transa no quarto ao lado e você ouve tudo.

Já disse que o Túlio tá além de ser meu chefe, nos tornamos amigos quase de infância e contamos várias coisas que dá pra contar pro amigo. Geralmente essas conversas são mais reservadas, fora da empresa quando conseguimos ficar meio longe dos demais amigos nossos. Às vezes são curiosidades dele quase bobas e confissões minhas quase cabeludas, que nos tornam bem cúmplices e somos incentivados por nossos "mozões" a termos esse tipo de amizade que faz bem aos dois. Sabendo do ciúme louco que o Braz tem, eu tinha um baita receio dele encrencar ou invocar conosco, mas é bem o contrário. Dessa maneira sempre rola um jantarzinho, uma saída para um chopp, um encontro em alguma praia da região só pra bater papo, duas viagens que já fomos juntos e as idas ao sítio para passar alguns fins de semana.

Dessa vez íamos descer a Serra em Lauro Muller e para descansar uma noite antes, próximos ao meio oeste do estado, locamos um apartamento pequeno, pois com a baixa da temperatura que noticiaram na TV, não conseguimos casa pra alugar. Mas enfim, o importante é ter conseguido e chegado com segurança ao destino.

Apartamento pequeno, dois quartinhos, um de casal e outro com duas camas, cozinha/sala tudo junto e apenas um banheiro. Para um casal seria ok, mas achamos que não teria nenhum problema em dividir algo daquele tamanho. Na verdade foram eles que insistiram para que fossemos, porque nós não tínhamos planejado nada de interessante pro findi passado, então aceitamos.

Realmente esfriou muito, foi um choque sair do litoral calorento e subir a serra. Passei um pouco de frio porque não dei importância quando disseram: lá vai fazer uns cinco graus. Levei um moletom e nada mais. O Adriano bem que sugeriu:

— Peixinho... só vai levar essa coisa fina? Vai passar frio. Pega esse.

— Na-não.

Pois tirei da mão dele e guardei a peça, um suéter. Ele que levou duas toucas e uma jaqueta grossa.

— A gente vai parar lá no alto do mirante. Tu vai congelar. A pista enche de gelo...

— Capaz... uma amiga minha disse que só fazem isso pra encher de turista, depois chegamos lá e passamos calor.

Eu estava de camiseta de manga curta e quase fui de bermuda, mas como ele foi de calça, boné e insistiu que eu levasse mais roupa quente, aceitei colocar um jeans e tênis.

Túlio enviou mensagem alertando também que eu levasse algum casaco mais quente, touca e luva, mas eu estava meio rebelde por qualquer razão e olha que sou friorento.

Ativo e Passivo 3 - Mais RotinaOnde histórias criam vida. Descubra agora