único.

1.7K 124 18
                                    


Bom, essa é a minha primeira história yoonmin da vida. Já escrevi sobre outros casais em outros lugares mas nunca sobre eles e isso me deixa apreensiva, espero que vocês gostem... se alguém for ler né. É um pwp (porn without plot) bem suave eu acho. Enfim, aproveitem. 

                                                                                                   ¨

Jimin estava corado.

As bochechas manchadas em tom de rosa não disfarçavam que ele estava envergonhado com alguma coisa. Yoongi franziu a sobrancelha, acenando com a cabeça na direção de Jimin como se perguntasse de maneira silenciosa o que estava acontecendo e o loiro apenas negou com a cabeça, desviando os olhos do mais velho, deixando-o confuso.

A questão é que Jimin estava com uma coisa presa na cabeça a dias... uma vontade para ser mais exato, e assim que a vontade bateu na sua cabeça, após Yoongi sentar ao de frente para si, foi impossível não se repreender mentalmente e corar absurdamente. Droga, Jimin queria poder controlar seus próprios pensamentos traidores. Obvio que Yoongi ia notar, ele sempre notava o que se passava com o mais novo, e Jimin sabia disso.

A relação entre os dois era perfeita, Jimin não reclamava de maneira alguma da forma mais delicada e carinhosa que seu Hyung o tratava, eles sempre estavam de chamego por aí mesmo que Yoongi seja conhecido por não gostar muito de carinhos e afeto... com Jimin era diferente, sempre diferente.

Eles desenvolveram uma relação peculiar, que era terrivelmente satisfatória para ambos e ninguém ousava contestar ou reclamar, ao contrário, os meninos sempre sorriam carinhosos quando viam Jimin aconchegado no colo do mais velho, ou quando dormiam juntos pois Jimin não gostava muito de dormir sozinho em algumas noites frias, ou até mesmo quando Yoongi cedia para alguma coisa só porque o mais novo havia pedido ou sugerido que queria.

Para ser sincero sobre esse último ponto, ninguém jamais havia visto Yoongi negar alguma coisa que Jimin pedisse. Nunca.

Foi com esse pensamento que Jimin tomou coragem para sair do quarto a noite, de pijamas, quando todos os meninos já estavam dormindo e rumar em direção ao quarto do rapaz mais velho, batendo de leve na porta e mordendo os lábios esperando nervoso por alguma resposta.

- Quem é? – A voz de Yoongi foi ouvida no quarto, e Jimin sugou uma respiração, ansioso.

- S-Sou eu... Jimin. – Ele respondeu baixinho, ainda sem abrir a porta e olhando em volta no corredor escuro para ver se algum dos rapazes tinha acordado, percebendo que não.

- Pode entrar, Jimin-ah – O mais velho respondeu, e Jimin abriu a porta, entrando no quarto aceso e vendo Yoongi parado na frente da porta do banheiro, com um roupão fechado e cabelos úmidos demonstrando que provavelmente ele tinha acabado de sair do banho. – Aconteceu alguma coisa? – Yoongi perguntou, confuso com a aparição e Jimin se apressou em negar, mordendo o lábio inferior de forma nervosa.

Ele ficou em silencio por um tempo consideravelmente longo, Yoongi parado sem entender muito e Jimin repensou sobre ter tomado a decisão certa. Ele podia ferrar seriamente com a relação deles hoje, e não queria isso.

- Jiminnie... sabe que pode me falar qualquer coisa, não é? – Yoongi disse, percebendo o estado de nervoso que o mais novo aparentava, e Jimin suspirou tentando se tranquilizar e fechando e trancando a porta atrás de si, andando um pouco para a frente em seguida. – Vou trocar de roupa rapidinho... ok? E ai você pode conversar comigo sobre o que quiser, juro.

- Não! – Jimin respondeu rápido, um pouco alto demais além do que pretendia e Yoongi parou assustado, olhando confuso.

- Não quer conversar...? – Ele questionou confuso, Jimin estava tão estranho.

I can't say no to you [myg + pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora