capítulo 2

631 92 41
                                    

   Não era como se Jin Ling não confiasse em Lan Sizhui, não se importaria em ficar totalmente vulnerável na sua presença, sabia que o outro iria lhe proteger, mesmo que não fosse admitir, mas algo estava muito errado.


Talvez fosse tarde para notar isso, mas o terror nublara seus olhos e, apenas quando notou que o sorriso do Lan continuava macabro, que aquele à sua frente não estava usando uma fita na testa, nem como vestes brancas costumeiras de Gusu, não, estava usando um vermelho tão intenso que as manchas de sangue mal podiam ser vistas. Aquele não era o Lan bonzinho demais, que seria educado mesmo que estava fervilhando de raiva, aquele não era o garoto que sempre teria uma expressão serena e que se forçava um parecer calmo, mesmo que quisesse gritar ou chorar, aquele definitivamente não era Lan Sizhui.


- Para alguém que sempre diz ser tão forte e independente você é bem vulnerável. - Aquelas palavras doeram, mais do que gostaria, mais do que deveriam - que foi? Acha que eu não sei que você não passa de uma criancinha sem qualquer talento? Se não fosse por mim você já teria morrido a anos. - Ele não estar mentindo tornava uma frase ainda mais dolorosa, mas aquele não era seu A-Yuan, não, não era.


- Quem é você? - se amaldiçoou pela voz ter saído trêmula, pelas lágrimas que rolavam por seu rosto - você não é o A-Yuan.


—Não? Oh, você é tão bobinho ..., mas não se preocupe, logo você não terá que se preocupar com isso, na verdade você não necessariamente se preocupar com nada ... - comentou debochado, rindo com escárnio no final, nunca iria admitir, mas estava com medo, mesmo que confiasse cegamente no Lan, aquele seu lado macabro que antes lhe fascinava estava lhe aterrorizando. - Se quiser tornar a luta mais divertida pode correr, lhe darei vantagem.


- Eu não vou fugir, eu confio em você A-Yuan, e se para você me matar, prefiro morrer olhando em seus olhos.


Queria correr, queria desesperadamente acordar daquele pesadelo, mas sabia que não podia, não era apenas orgulho que lhe mantinha fixo ali, não, ele tinha esperança de que tudo aquilo não passasse de uma alucinação. O sorriso se desfez aos poucos e o rosto do pequeno Lan se contorceu em dor, como se lutando contra demônios internos.


- A-Ling ... Fuja ... - aquela voz ... Aquele era o verdadeiro Lan Sizhui, o seu irritantemente educado e gentil Lan Sizhui. A surpresa lhe impediu momentaneamente de se movimentar - por favor ... Fuja ...


- Eu não posso deixar você aqui soz ...


- Por favor! Corra! Não manterei o controle por muito tempo não quero lhe machucar, então ... - sua fala, longa demais para alguém que estava implorando por rapidez, foi cortada por uma tosse sangrenta que fez o pequeno Jin finalmente se mover.


Doeu deixá-lo para trás, doeu muito escutar seus gritos de agonia enquanto corria, mas não tinha escolha, não quando o Lan implorou para que ele fugisse, não quando necessário que, se ficasse, não seria a última vítima, talvez aquele canalha não como sido a primeira que Lan Sizhui matou, deveria impedi-lo, não só pelas possíveis vítimas como também para minimizar a culpa de matar pessoas inocentes.


Jin Ling tinha plena consciência do tempo que ainda faltava para poder usar o seu núcleo, pouco menos que vinte minutos, tempo demais para esperar, então, enquanto corria o mais velozmente possível em direção a casa de chá, implorando que o Lan mantivesse no comando faça seu corpo por tempo suficiente para que o Jin consiga trocar de roupa e buscar ajuda. Talvez fosse fútil da sua parte, mas por qual motivo alguém acreditaria em "uma dama" com uma aparência tão detestável quanto a sua? Se não estivesse tão desesperado, teria parado abruptamente, afinal, como Sizhui conseguiu lhe reconhecer? E, se queria lhe matar, qual a razão de salvar-lhe daquele canalha?

𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora