-Vou levar este aqui!Jimin fala e em seguida coloca o livro em cima da bancada da bibliotecária.
-O Morro dos Ventos Uivantes de novo?A senhora pergunta ao menor.
-Sim!Sabe que é o meu favorito. Jimin respondi com um sorriso.
-É verdade, é um livro ótimo.Ela concorda com Jimin.
Jimin em seguida da um sorriso descreto,pega o livro da bancada e se retira.
Ele começa a caminhar na rua folheando o livro, observado cada palavra.Ele caminhava como se nada existisse ao seu redor e só focava no livro que estava em suas mãos.
Enquanto andava lentamente acidentalmente acabou esbarrando em alguém, deixando seu livro cair no chão.
Jimin olha para o rosto do indivíduo, que tinha acabado de esbarrar e era uma garoto um pouco maior que ele, dos olhos castanhos escuros,branco como a neve, lábios avermelhados e cabelos pretos brilhante como uma pedra Luz.
Derrepente o coração do jovem acelera, e ele se pergunta em sua mente:
(O que está acontecendo comigo?)
Enquanto ele estava parado, o maior se abaixou para pegar o livro, e em seguida entregou para Jimin.
-Desculpe-me não era minha intenção!O garoto fala um pouco nervoso.
-N-não, eu que não estava prestando atenção.Jimin respondi gaguejando.
-Mesmo assim,desculpe!O garoto volta a repetir.
-Bom,eu tenho que ir.Jimin segui em frente se despedindo do garoto.
Ao chegar em sua casa senta-se em balanço feito de pneu que ficva em seu quintal, e começa se questionar em relação ao ocorrido.
-Por que me senti daquele jeito?Foi uma sensação diferente quando olhei nos olhos daquele garoto.Era como se eu tivesse sentido algo estranho, e quando oivi sua voz doce e meiga fiquei encantado.O que será que é isso?O que será que foi isso?Ela não parava de se perguntar.-------------------------------------------------------------
Oi!Eu sou nova no wattdapt e essa é minha primeira fic.Estou escrevendo ela com muito carinho e dedico essa obra a todas as jikookas!!!Desculpe se tiver algum erro ortográfico, quero tentar o máximo possível não fazer isso,espero que estejam gostando da fic.
Beijos!💋💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighting for love
Romance"Eu não sei se é proibido amar alguém da mesma sexualidade, mais essa regra não existe pra mim e para ele!" {Park Jimin} Jimin é um jovem de 14 anos de família nobre.Um garoto muito descreto, que vivia só no mundo dos...