Notas da Autora:
Oiiii, tudo bem com vocês? Bom como vocês sabem a inteligência rara aqui, apagou o cap que tava quase pronto então, eu tive que refazer. Eu confesso que eu dei uma desanimada com a fic por que, eu LITERALMENTE joguei meu trabalho no lixo mas, como eu sempre digo "o Naruto nunca desistiria" eu estou aqui com mais um cap dessa fic. Hoje nós teremos a participação do P.O.V do nosso Biribinha, perdão se tiver algum erro de português. É isso
Boa leitura 💖💖✨
PS: Obrigado pelo suporte no momento em que eu passei umafujoshinotedio e nimygo, vocês me deixam boiolinha 👉👈 Vocês tem um espaço no meu coração e ele é gigante, igual meu amor por vocês 💖🤧💖🤧💖🤧
~BAKUGOU P.O.V~
Eu estava sentado com meu Tubarãozinho apenas vendo o Pikachu e o Fita Crepe se divertindo.
-Eles formam um bom casal né?-Perguntei enquanto dava um gole no refrigerante.
-Pois é, até hoje não sei o porquê do Kaminari não ter se confessado já que ele gosta do Sero.
-Peraí….O Pikachu gosta do Fita Crepe?
-Sim, porque amor?
-É que o Fita Crepe também.. gosta do Pikachu.
-O QUE?
-Cala a boca.-Disse enquanto dava um tapa nele.
-Auch. Mas, por que você não me contou?
-É que o Fita Crepe só me contou hoje e ele também pediu pra eu não contar pra ninguém mas, foda-se eu já contei pra ti.
-Então, a gente tem que juntar eles.
-Ah, nem vem, eu sou horrível com essas coisas de romance.
-Por favor, bem de querido.-Ele disse fazendo uma cara de choro.
-Afs tá bom, eu ajudo.
-EEBAA!!-Ele me abraçou enquanto gritava.
Ele faz essas caras de choro, que quem vê de longe acha que eu sou o ativo da relação.
~SERO P.O.V~
Eu e Denki estávamos fazendo uma competição de quem atravessava a piscina primeiro.-VENCI!-Gritei depois de sair de baixo d'água.
-AH, não vale você tem um físico muito melhor que o meu.
-HAHAHA. Ei, que tal a gente chamar o Bakugou e o Kirishima pra fazer uma briga de galo?
-Boa ideia. KIRISHIMA, BAKUGOU!!
-QUE É?!
-BORA FAZER UMA BRIGA DE GALO?!
-BORA!
Eles saíram de onde estavam e entraram na piscina, Bakugou ficou em cima do Kiri e Denki ficou em cima mim. Eu e Kirishima avançamos, os que estavam em cima de nós entrelaçaram as mãos e ficaram se empurrando, Denki puxou a mão e desentrelaçou as mesmas fazendo, Bakugou cair na água.
-AAAHH, PIKACHU FILHO DA PUT-
-Bakugou.
Ficamos assim até cansarmos, e o resultado? Bom, por incrível que pareça nós ganhamos.
-Nem acredito que a gente ganhou.-Denki falou tomando tererê.
-Nem eu.-Falei enquanto comia um salgadinho qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia de Piscina (Sero X Kaminari)
FanfictionO dia estava absurdamente quente, era basicamente uma inferno na terra, e Sero teve a brilhante ideia de convidar seu crush, vulgo Kaminari, para ter um dia divertido na piscina. O que será que poderia acontecer? Sim eu sou horrível com sinopses 🙂 ...