capítulo único

121 15 1
                                    

Dazai pov:

De manhã:

  Eu havia fugido do Kunikida para tentar suicídio mais uma vez,ele vai ficar tão irritado se me encontrar de novo,mas eu adoraria ver a cara dele,seria engraçado.

Eu: será que tem um riu por aqui onde eu possa me afogar? - eu me perguntei enquanto caminhava. - ou vai ver se eu tiver sorte eu possa achar algum lugar pra eu me enforcar- ai! - alguém havia esbarrado em mim.

Eu:ai,hey! Tome mais cuida- .... Do...- eu vi que era uma criança que tinha esbarrado em mim,e ela não parou nem disse nada, apenas correu e desapareceu em um beco. Mas não foi isso que me incomodou,oque realmente me assustou, é que aquela criança parecia muito com um certo alguém quando era menor.

Eu: aquela criança....era o Akutagawa? Não! Não,isso é bobeira,eu devo ter confundido já que passou rápido demais,deve ser coisa da minha cabeça ou talvez o efeito daquele cogumelo não tenha passado completamente.

???:OSAMU DAZAI! SEU MANÍACO SUICIDA!

  Um grito me tirou de meus pensamentos confusos.

Eu:ah,oi Kunikida,tudo bem?

Kunikida: NÃO TEM NADA BEM! ONDE FOI QUE VOCÊ SE ENFIOU DAZAI?! VOCÊ TEM QUE PARAR DE SUMIR PRA TENTAR SE MATAR ENQUANTO A GENTE TÁ TRABALHANDO,ATRASA TODA A MINHA AGENDA!

Eu:hehehe.

Kunikida:hehehe?! EU VOU TE ESTRANGULAR DAZAI,SEU MALDITO!

  Eu fiquei a manhã inteira irritando o Kunikida e acabei esquecendo do que tinha acontecido.

De tarde:

  Já era tardezinha,havia acontecido um assassinato,e eu e o Atsushi fomos ajudar o Ranpo a pegar o metrô.

Ranpo:podemos passar na loja de doces depois? Os meus acabaram.

Atsushi: ah, podemos Dazai?

Eu:mas é claro que sim,mas vamos focar no crime primeiro.

Ranpo: tá tá,que seja,resolvo isso em um minuto e vamos para os doces.

  Estávamos caminhando até a estação,mas aí fui parado por alguém,senti uma mão puxando gentilmente o meu casaco.

Eu:opa! é comigo? - eu olhei pro lado mas não vi ninguém, então percebi que era uma criancinha,e olhei para baixo. - posso ajud- ... Akutagawa?!

  De fato a pequena criança era o Akutagawa pequeno, aquele menininho de cabelos escuros e com as pontas brancas,com uma aparência lamentável,ele estava sujo, sangrando,parecia estar com fome,e parecia muito cansado. Era o mesmo garotinho que eu tinha encontrado naquela época.

  Ele abraçou a minha perna enquanto eu ainda estava paralisado sem reação.

Akutagawa criança: Dazai-san,tudo que eu quero é receber afeto e aprovação, é tudo que eu te peço,por favor! - ele disse isso com uma voz de choro,meu coração quebrou em mil pedacinhos naquele momento.

  Todas as coisas ruins que eu fiz com ele passaram pela minha mente,cada chute,cada soco,cada grito que eu dei,cada palavra de desprezo, aquilo acabou comigo.

Atsushi: Dazai-san? - meu garoto me tirou daquele estado de choque. - tá tudo bem?

Eu: Atsushi, você... você não tá vendo?

Atsushi:vendo o que?

Eu:a-a cri-criança,a criança!

Atsushi:que criança? - ele me perguntou com uma expressão confusa no rosto. - não tem nenhuma criança aqui Dazai-san.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

me perdoa/one shotOnde histórias criam vida. Descubra agora