— ...Ah! E não se esqueça de ir até a caixa de emergência e desativar ela também, ok?! — Yeji ordenou, enquanto balançava o chaveiro bagunçado das chaves do boliche. Um enorme sorriso surgiu em seus lábios, por não precisar fechar a enorme pista aquela noite. — Caso tenha algum objeto nas mesas, envie para o achados e perdidos. Acho que é só, boa noite, Jinnie.
O moreno revirou os olhos, sorrindo falsamente para a morena, que corria para fora do estabelecimento, em direção ao seu carro — Um DeLorean vermelho — o deixando sozinho pela primeira vez em seus quatro meses como funcionário daquele boliche. Suspirou profundamente, tentando afastar seus pensamentos paranóicos e assustados. Às vezes, Hyunjin conseguia ser muito medroso.
— Como eu odeio adolescente...
Murmurou ofegante, saindo debaixo da mesa. Um chiclete duro grudado em sua franja e um pequeno balde cheio de chicletes parecidos. Em menos de meia hora, apenas, o hall de entrada e metade das pistas estavam limpas. Agora, o Hwang compreendia o alívio de Yeji em não precisar fechar a pista naquela noite. Fechou os olhos, suspirando pela quinta vez após jogar mais três montes de chiclete no balde, indo em direção a última mesa, felizmente.
Enquanto recolhia os copos descartáveis espalhados ao redor da mesa, algo chamou a sua atenção. Uma mini televisão? Um controle remoto? Não sabia dizer exatamente o que era aquele aparelho branco com apenas três botões que havia encontrado sobre a última mesa, mas o pequeno objeto lhe intrigava.
As palavras da mais velha se repetiam de um lado de sua mente, ordenando que o controle esquisito fosse imediatamente levado ao achados e perdidos, mas o outro lado de sua mente gritava que aquilo podia ser uma descoberta realmente incrível, e que estaria perdendo a oportunidade. No fim, seu lado racional precisou assistir seus dedos nervosos agarrando o controle e deixando de lado o trabalho.
— Apenas um teste não vai me matar... Ou me fazer perder o emprego.
Se sentou sobre a mesa, girando o objeto curiosamente, procurando alguma instrução ou aviso de perigo. Não havia nada. Mordeu o lábio inferior, com os olhos brilhando ao apertar o maior botão no centro do "controle", saltando assustado ao ver a pequena tela acender mostrando... Nada?
A pequena tela apenas acendeu e dois pares de números apareciam no centro da mesma, o moreno mordeu o interior de sua bochecha, confuso, e deu de ombros. Aquilo deveria ir para o achados e perdidos.
Mas a sua curiosidade não permitiu.
Soltou novamente a sacola cheia de plásticos sobre o chão e segurou o controle branco com ambas as mãos, encarando os números no visor, com as sobrancelhas unidas em confusão, como se encarar a tela com tanta veemência pudesse fazer com que ela funcionasse. Bufou irritado ao perceber que realmente não havia ao menos um nome para cada botão e jogou novamente o aparelho sobre a mesa. O botão central bateu certeiro sobre a garrafa vazia de cerveja ali em cima.
— Data de partida: 24 de outubro de 1990... — A voz robótica e aguda irrompeu o silêncio, fazendo o Hwang saltar assustado, segurando o peito, tentando controlar as batidas desenfreadas de seu coração. Se aproximou pé ante pé do objeto, vendo o conjunto de números da esquerda mudar rapidamente.
901024.
— Mas que...
— Data de transferência: 24 de outubro de 2020. Transferência iniciada.
Os números à direita piscaram e mudaram rapidamente. Um som agudo soou por todo o estabelecimento, as luzes do boliche começaram a piscar rapidamente, enquanto o som parecia aumentar ainda mais a cada segundo, obrigando Hyunjin a tapar os ouvidos, encolhendo-se no chão, apavorado. Seus ossos doíam como se fossem esmagados, ao mesmo tempo que sentia o seu próprio corpo sendo puxado junto a algumas bolas de boliche e copos de plástico. As luzes começaram a aumentar de intensidade, gradativamente, até o som cessar junto com o estrondo das lâmpadas explodindo. Quando as luzes de emergência acenderam, não havia mais nada senão a bagunça de copos espalhados e um controle jogado entre uma garrafa de refrigerante e um boné do Baskin Robbins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Binsu (3IN)
FanfictionHwang Hyunjin já estava exausto, a única coisa que precisava era de sua cama e uma tijela de macarrão instantâneo. Mas enquanto terminava de fechar a pista de boliche onde trabalhava, encontrou um aparelho esquisito perdido sobre uma das mesas... ...