Anos depois
Hilary
Me viro na cama e Ethan não estava mais nela, ele dorme aqui no meu apartamento às vezes. Eu me arrumo e depois de estar pronta, vou para a cozinha, o encontrando encostado no balcão.
— O que foi, gato? Parece tenso — observo.
— Recebi uma mensagem do Lorenzo me convidando para almoçar com ele e adivinha o que vai querer saber? — revira os olhos.
— Não fica assim, Ethan, logo tudo vai se resolver e as coisas estarão esclarecidas.
— Não sei se vai ser tão simples assim, Hilary, a família Clair vai virar de ponta cabeça.
— Eu sei, mas é melhor isso, do que continuar vivendo uma mentira — falo.
Conversamos pouco no café da manhã. Tudo o que descobrirmos até agora envolvendo a quadrilha que Gregory e Elaine fazem parte já é o suficiente para eles aprodecerem atrás das grades, e estamos contando os dias para isso acontecer, só falta juntar mais algumas provas para fazer a denúncia de contrabando e roubo de carga.
Aproveito meu dia livre e vou visitar a minha tia, não fico um dia sem ir lá porque a ajudo com os remédios que esconde, descobri que os comprimidos são drogas que a deixam completamente diferente, e ela já está há cinco anos sem ingerir, mas pedi que continuasse fingindo estar drogada para que Gregory não desconfie de nada.— Oi, tia! — dou um beijo em sua testa e me sento ao lado da sua perna na cama.
— Oi, querida! Quando tudo isso vai acabar? Não aguento mais mentir para o Vincent e a Natacha, eles são tão bons pra mim — pega em minhas mãos.
— Logo, tia, não vai demorar muito, só aguenta mais um pouquinho. Cadê os seus remédios? — ela ergue a beira do colchão e tira o saquinho com os comprimidos.
— Você está guardando todos?
— Sim, Gregory vai pagar por drogar a senhora por tanto tempo.
— Tenho medo, Hilary. Imagina se ele descobre? Vai querer se vingar! — diz nervosa.
— Ele não vai descobrir, tia, sou cuidadosa — tento acalmá-la.
— Vou confiar em você, querida — suspira.
— Hilary — Natacha abre um sorriso assim que me vê ao entrar no quarto, quando cheguei só Vincent que estava aqui com o Lohan, filho deles.
— Como vai, Natacha? — retribuo o sorriso.
— Bem e você?
— Estou ótima, obrigada.
— Almoça com a gente? Temos uma novidade para contar.
— O traste vai estar? — nega com a cabeça.
— Gregory vai ficar até mais tarde no trabalho hoje, e encomendamos comida no restaurante para comemorarmos.
— Estou curiosa para saber o motivo dessa comemoração. Vamos, tia? — assente, eu seguro em sua mão e caminhamos até a cozinha, Ruth foi viajar com a filha e o genro nesse fim de semana.
— Hilary vai ficar conosco — Natacha avisa e eu pego Lohan, lhe dando um beijo na bochecha.
— Como ele está fofo! — faço cócegas em sua barriga, ele ri mostrando os dentinhos que já nasceram.
— Quando você vai ter filhos? — Vincent pergunta.
— Não sei, quem sabe um dia, né? — coloco o bebê no cadeirão e me sento a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas | Spin-off Trilogia Amores
Romance(+16) Natacha Florence, uma mulher que desde cedo aprendeu a se virar sozinha, sem pais presentes ela e sua irmã Beatrice decidem tomar uma decisão difícil ao ter que deixar o irmãozinho com alguém desconhecido, mas no mesmo dia elas ganham a chance...