Todos que estavam na segunda estapa, e mais alguns que não passaram, na prova chunnin, foram teletransportados, para uma sala gigante, com puffs, cobertas e travesseiros.
Logo foram chegando mais gente, como os 5 kages, o Hokages desde o 1° ao 4°, os três sannis lendarios.
Madara e Izuna chegaram logo depois, akatsuki também apareceu. Kaguya, Indra, Ahura.Os Jinchurrrikis, também apareceram, as Bijjus, só que ela estavam em bolhas, menos a Gyuki, que estava em uma forma pequena no ombro de Killer B.
Iruka apareceu, Mizuki, Kushina, Mito, Karin, Suigetsu, Juugo, mais todos eram crianças e não se conheciam.Shisui, Izumi, Mikoto e Fugaku também apareceram, mais estavam escondidos.
— Acho que todos estão aqui — Uma menina alta, usando preto, com algumas tatuagens de flor no braço, seu cabelo estava amarrado em um rabo de valo. algumas mechas de sua franja eram brancas, como alguns fios de seu enorme cabelo. Juntamente de seus olhos que eram brancos. ela tinha uma pequena pinta em seu olho esquero, e usava um pircing em sua orelha direita.
— Quem é você? — Kakashi pergunta.
— Bom, meu nome é Anna Cristhina, mas podem me chamar de Tina, ou Cris — Ela fala calmamente, enquanto dava um sorriso — E bom vocês não podem usar chackra aqui. Podem tentar — Ela fala abrindo o braço fazendo um gesto de que podem — Gaara usa o caixão de areia, naquele homem que parece uma mulher.
— Caixão de areia — Gaara fala com a sua tipica voz que da medo em qualquer um. Vendo que nada funcionou, pois a areia de gaara continuou do mesmo jeito.
— Mais como podemos ter certeza que você não é do mal? — Sasuke pergunta, com seu geito arrogante, mais com uma pitada de raiva e medo, por estar nas mesma sala que seu irmão. Só que ele ainda não tinha visto seus pais, Shisui e Izumi, que estavam escondidos.
— Se eu quisesse ferir você, o que não é o caso, eu já teria feito isso não acham? — Quando falado isso, todos se acalmam mais suas guardas, não foram totalmente baixadas.
— Bom vocês vão reagir, a algumas coisas sobre o futuro e o passado. — A menina fala.
— Vejo que já os trouxe, Tina — Uma menina ruiva, com seus grandes cabelos que batiam na poupa de sua bunda, seus olhos eram verdes, usava um colar, ela tinha um óculos pendurado em sua blusa cropped branca, com a jaqueta e o shorts azul royal.
— Sim, esta muito bonita nesta roupa — A menina de cabelos pretos fala, fazendo a ruiva corar levemente e soltar um risinho.— Bom me chamo Isabela, mais podem me chame de Isa, ou Criadora, isso fica ao critério de vocês. Como a Tina disse vocês iram reagir, ao passado e futuro. Estamos aqui para mudar ele também, e para evitar mortes. — Falo — Cada lugar tem os seus nomes mais eu vou falar onde cada um estará.
— A Akatsuki estará ali naquele canto, Itachi, Shisui estará com você. — Falo e ele acente, mais consigo ver a felicidade em seu olhar. — Jinchuurikis, vocês se ficaram no outro lado, pois não quero nenhuma briga, com os Akatsukis.
— Sannins vocês ficaram pertos dos gennins, pois tem uma pessoa em si, que vai precisar do apoio emocional de vocês. — Eles me olham com uma certa curiosidade mais acentem. — Gennins, vocês estaram no meio da sala, por isso a maior quantidade de puffs aqui.
— Kages, vivos e mortos, Madara e Izuna, vocês ficaram nessa parte mais alta aqui da sala. — Falo apontando para uma parte da sala que tinha dois degraus — Ashura, Indra e Kaguya bom vocês podem ficar com os Kages.
— Eu Tina e a Mel, uma pessoa que conheceram mais pra frente. Vamos estar lá em cima. — Aponto para uma janela enorme que tinha umas mesas — estaremos comandando tudo, desde a vídeos e fotos. Conseguimos ouvir cada coisa que vocês disserem, nem que sejam gritando ou em um mínimo sussurro — Faço uma breve pausa — Até diria que poderíamos ler seus pensamentos.
— Mais sabemos tudo sobre vocês, então vocês estão nas nossas mãos. — Tina fala.
— Já podem se sentar e, depois de um tempo de reações, vocês teram pausas, mais claro que vocês iram dormir e tomar banho. Mais pausas, vai ser o dia só para aproveitar, e só reagir a algumas fotos, mais só quem quiser.
— Isa? — Alguem me chama e é o gostoso do kakashi.
— Sim?
— Na onde está meu aluno? O Naruto? — Ele pergunta, e só agr me dou conta que ainda não trouxe ele.
— A-ah, claro já trago ele — Bato palmas duas vezes, e logo Naruto aparece. Ele esta sem sua bandana, e seus cabelos estão um pouco maiores hoje ele iria cortar.
— Olá Naruto-kun — Tina e eu falamos em uníssono
— Olá Isa-chan, Tina-chan — Naruto nos comprimenta.
— Naruto-Baka, da onde você conhece elas? — A rosada pergunta.
— Isso não vem ao caso agora Sakura — Naruto falo meio grosso mais logo seu rosto é tomado por um belo sorriso — Na onde eu posso me sentar?
— Escolha você. Quer ir com os Jinchuurikis, ficar com os outros gennis, os sannins? — Tina pergunta para ele.
— Ero-sennin — Naruto corre até Jiraya e o abraça.
— Já sabemos na onde vai se sentar. Espero que todos estejam confortaveis, pois assim que subirmos, e nos arrumarmos, vamos colocar o primeiro rap. — Falo e todos acentem.
Eu e Tina, subimos lá pra cima, mais falamos pelo alto falante.
— Sasuke, antes de começarmos, vai dar um abraço em sua mãe. E um em seu pai — Falo e o vejo arregalar os olhos procurando por eles, e logo os encherga e vai correndo os abraçar, que logo é acompanhado por Itachi, estava com raiva dele estar ali, mais sentia falta do abraço de seu irmão. — Agora, Sasuke Itachi por favor voltem ao seus lugares, e Itachi ele saberá a verdade por trás do massacre.
— Pera que verdade? — Sasuke pergunta mais ignoramos. Agora não era a agora certa dele saber.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Olá, estou reescrevendo essa história, corrigirei os erros mais tarde.
E bom eu queria saber a opinião de vocês.O que vocês acham que depois de acabar o react eu vou fazer uma história. Eu estou pensando nessas três possibilidades de nomes.
Reescrevendo o futuro - Continuação de Naruto reagindo a naruverse
Mudança de planos - Continuação de Naruto reagindo a naruverse
Depois de tudo - Continuação de Naruto reagindo a naruverse
Escolham que vocês mais gostam, mais ainda vai demorar um pouco para ela sair!
E essa fic, ainda continua inspirada, e sempre sera na mini_neji2108
Ela sempre sera a minha escritora favorita de todos os tempos! ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo a Naruverse
Fiksi PenggemarAntes da prova chunnin, no caso 2 dias antes, personagens de vários, lugares de Naruto, foram teletransportados, a uma imensa sala de cinema, lá eles descobrirão muitas coisas. Reescrevendo a história Capitulos 1 por semana, as vezes posso postar ma...