Como tudo comecou

11.9K 424 49
                                    

FLASHBACK

-Lola! Desce aqui agora! Você está atrasada para a escola!- levantei num pulo e corri para o banheiro. Tomei meu amado banho e fiz minhas necessidades e peguei um vestido florido rodado com um salto dourado e minha bolsa de franja com tudo que irei precisar para ir a escola.

- Pronto mãe! - peguei uma maçã e comecei a comer.

- vamos para o carro, temos que ir logo.
Fomos cantando o caminho inteiro quando cheguei na escola dei um beijo na minha mãe e fui atrás das minhas amigas que estavam nas mesas do refeitório.

O dia estavam normal. Estavam todos falando de nós como sempre.
As aulas foram chatas. Na hora do intervalo esperamos todos sair para irmos.

-Lol, os meus primos vão dar uma festa, e ele me convidou e espera que a gente vá também, topa?

-Claro, seu primo é gatinho Charlote?- perguntei

- Claro né- saímos rindo, e fomos com as outras meninas ao refeitório.

- Senhorita Lola Jordan do 7 ano, venha a sala da diretora imediatamente.- disse a "caixa de som".

-Vou indo migas. Beijossss.
Fui para a diretoria, que logo a mesma me mandou sentar.

- Olha, é difícil dizer isso, mais infelizmente sua mãe faleceu.

- O QUEEEEE! Cadê as câmeras? O Gugu? Olá record, não gostei dessa brincadeira viu?- falei olhando para a sala e rindo.

- Não é brincadeira. Sua mãe sofreu um acidente de carro e não aguentou e faleceu.

Senti meu corpo fraquejar, eu cai no chão, vi tudo girando em minha volta, minhas pálpebras estavam ficando pesadas, não queria apagar, mais não resisti. Fechei meus olhos.

---------------------------------------
Este é o capítulo explicando o que aconteceu com a Lola, os próximos ela estará mais velha. A foto de capa é a Lola aos 12 anos.

Xoxo

Lola - Editando Onde histórias criam vida. Descubra agora