AVISO
QUASE TODOS OS PERSONAGENS NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA, ELES PERTECEM A J.K.ROWLING
ALGUMAS INFORMAÇÕES EU INVENTEI (NÃO ACHEI NA INTERNET)
Boa leitura :)
Olá, meu nome é Aurora Bernardi, eu sou brasileira e estudo na escola de bruxaria latino - americana CASTELOBRUXO. Coisas que você precisa saber sobre mim:
-Desde os 13 anos sou uma animaga não registrada, eu viro um lobo - guará.
-Tenho 16 anos e estou no meu último ano na escola.
-Sou brasileira
-Não sou de me apaixonar, a última vez não deu certo...
-Sou muito animada para todos gostarem de mim.
-Se quiser ser meu amigo de verdade, tente conhecer por trás da máscara de brincalhona
-Morava em um orfanato, fui adotada, como eles me maltrataram eu fugi.
-A diretora do CASTELOBRUXO deixou eu morar lá, uma excessão.
-Sou particularmente boa em tudo (modéstia a parte kkkk)
-Tenho um Papagaio chamado Steve
Como você pode ver a vida não me deu margaridas, vamos dizer que ela me deu rosas, com espinhos que podem te machucar, mas de uma beleza enorme e eu tento me virar da maneira que posso com elas.
Beleza, agora vou parar de contar minha trajetória trágica e vamos ao ponto, eu estou agora em um navio com uma amiga quase morta do meu lado, INDO PARA HOGWARTS, sim eu vou para Hogwarts para presenciar o Torneio Tribruxo. Mas você deve estar se perguntando:
Mas o Torneio não é só para escolas europeias?
Sim, ele é. Mas como os búlgaros não quiseram ir, então abriram uma excessão e nos chamaram. Mas o grande problema é que eu sou simplesmente a responsável por toda a nossa entrada triunfal e como o pessoal daqui é meio lerdo, estou com medo de dar tudo errado. E lá no fundo tem mais uma coisa que me preocupa, mas agora não é hora. Pliss não me matem, juro que vou contar.
Agora sobre a minha amiga quase morta, ela se chama Luana Delon, mas todos a chamam de Lua. Ela simplesmente está se contorcendo do meu lado de tanta dor de barriga:
-- Amiga, eu não aguento, acho que vou vomitar -- Diz ela cansada.
-- Com esse navio que não para de balançar, não tem como não vomitar! -- Eu reclamo.
Ela deita no meu colo e ficamos ali até chegarmos. Quando isso acontece Lua saiu correndo do navio e se deita no chão:
-- TERRA FIRME -- ela grita quase beijando o chão.
-- Não quero interromper nada entre você e o Sr. Chão, mas precisamos ir -- Brinco rindo.
Ela ri e me acompanha. Quando chegamos eu fico encantada, Hogwarts era enorme, era três vezes mais que Castelobruxo, tenho que admitir, sempre me disseram que ela era linda, linda é pouco:
-- Será que posso me casar com uma escola? -- Digo para Lua, nós rimos.
Depois de um pouco chega uma professora da escola chamada Minerva McGonagall, ela nos avisa que daqui a cinco minutos eles entrariam no salão principal.
CHEGOU A HORA.
Eu repiti para todos o que era para fazer e não param de dizer para eu ficar calma. CALMA??? BANDO DE JUMENTO, EU ESTOU TUDO MENOS QUE CALMA!!!!
Ok me acalmei.
Na hora de entrar todos se posicionam, eu entraria primeiro, eu falo:
-- Vamos mostrar para todos esses frescos como é uma entrada de verdade!
Ouço gritos de aprovação, nos anunciaram eu me viro de costas, assim que os portões se abrem eu dou uma pirueta e entro no salão com um sorriso enorme e jogando um feitiço de ilusão, assim aparecendo varios pássaros, enquanto tudo se transforma em uma floresta fechada. Muitos olhares em mim, todos admirados com o meu feitiço.
Logo após entram três meninos mais a Lua dançando capoeira perfeitamente (ela era muito boa.) Depois entra o resto dos alunos jogando fogos de artificio pelas varinhas nas cores da nossa escola.
E entram as caiporas que jogam flechas que no ar se transformam no símbolo de Castelobruxo. Logo todos se impressionam quando bolas de água aparecem e revelam três Iaras que cantam uma música que fez todos os meninos babarem. Mas vocês acharam que as meninas não iriam sonhar à noite com criaturas do nosso folclore estão enganados, por que logo depois mais bolas chegam mostrando quatro botos, que logo se transformam em quatro homens particularmente bonitos, quem está babando agora são as meninas.
E por último, mais pássaros entram dando entrada à nossa diretora: Benedita Dourado.
Assim que acabamos vários aplausos foram dados e após Dumbledore nos dar as boas vindas pediu para que nós nos sentássemos com a Grifinória, assim que entrei percebo um olhar em mim, era de um garoto muito ruivo, com sardas, seus olhos eram castanho esverdeado, estavam brilhando para mim, ele tinha um sorriso travesso no rosto e decidi me sentar com ele:
-- Olá, posso me sentar aqui?
-- Claro! Me chamo Fred Weasley.
Oiiiii e aí oq acharam? Eu sou suspeita, mas amei escrever kkkk, acho que sai mais ainda hoje, estou empolgada, mas não se acostumem kkkkkk.
Muitos Arco - íres pra vcs e até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e ele - Fred Weasley
FantasyAurora Bernardi estuda no Castelobruxo, uma escola para bruxos latino - americana, e está se preparando para passar o seu último ano em Hogwarts, pois pela primeira vez sua escola participaria do Torneio Tribruxo, já que uma das escola europeias não...