15 o milionário e a Jornalista

5.9K 285 13
                                    

Nova York
Terça-feira
Ane Almeida
5:30 da manhã

Acordo com o despertador tocando bem cedo hoje, então pulo da cama e procuro na minha mala uma roupa que mostre que não para brincadeira e ao mesmo tempo mostre que sou poderosa e profissional, optei por uma saía e uma blusinha e entro no banheiro e tomo um banho.....

Quando saiu me troco é coloco um chinelo, e pego minha maleta e passo um rímel e um batom de boca e depois passo meu perfume e desodorante e prontinha, saiu do quarto com meu salto na mão e desci as escadas sem fazer barulho algum. 

A menina vai vir as 7 horas dá manhã  e preciso anotar algumas coisas importante para ela o que eles não podem comer e fazer. Entro na cozinha e lembrei que não guardei as compras, então começo a fazer isso é deixo as coisas do café na mesa é o resto deixo na bancada e termino de guardar.

Vou até minha cafeteira e coloco para passar um café e deixo tudo arrumado ali e guardo as coisas da geladeira e levo os produtos de limpeza na lavanderia, subo para meu quarto novamente e pego as coisa que vou usar no trabalho, eu irei andando até .

Eu percebi que é vinte minuto de caminhada e não faz sentindo eu chamar um táxis para isso, saiu do meu quarto e certifico que meus gêmeos estão bem é dormindo em paz é desci novamente e deixo minhas coisas na mesinha e o interfone toca.

Vou até ele é o atendo

Ane : Bom dia  - saldo

Porteiro José  : Bom dia Ane, tem uma mocinha aqui dizendo que veio conversar com você   - diz

Ane  : É verdade José, pode deixa ela subir, eu estarei esperando ela - digo

Porteiro José  : está bem, desculpe o incômodo

Ane  : sem problemas

Abro a porta e saiu e espero por ela é fico olhando para o elevador, to torcendo que seja uma menina muito boa é que divirta meus filhos, eles não gostam de ficar entendidos.  observo uma menina de óculos de garrafa sair do elevador e aparenta ser uma jovem estudante o que me tranquilizou de alguma forma.

Ane  :Bom dia! Me chamo Ane Almeida, pode entrar - peço

Xxx : Bom dia senhora Ane, me chamo Alessandra  - diz, sorri

O milionário e a JornalistaOnde histórias criam vida. Descubra agora