Shopping

75 3 0
                                    

Eu estava conversando com a minha namorada, para nos encontrarmos em algum lugar, e acabou que foi no shopping mesmo.

Me encontrei com ela lá no shopping, ficamos lá por um tempo, não demoramos muito, depois fomos pra minha casa, não tinha ngm lá, então foi até melhor pra gente ter um momento só nosso.
(Nesse dia a gnt tava fazendo 1 ano de namoro)

Depois que chegamos la, ficamos conversando, tinhamos presentinhos para entregar uma a outra. Entregamos e foi tudo tão bonitinho.
Depois nós ficamos na sala, eu já sabia que tava um clima meio tenso, mas eu tava fingindo que não tava acontecendo nada, mas ali eu me rendi.

Começamos a nos beijar, eu já estava toda excitada, mas não mostrei isso. Logo depois ela senta no meu colo e começa a me beijar novamente, eu paro o beijo e falo para irmos pro quarto, pra ficarmos mais a vontade e mais confortável.
Fomos pro quarto e não demorou muito pra gente voltar a se beijar. Logo depois eu mandei ela deitar na cama, ficamos nos beijando por um longo tempo. Eu fiquei beijando ela com a mão no teu peito, e depois eu fui descendo a mão e fiquei passando a mão só por cima do short, depois eu mandei ela tirar o short..

Depois de um tempo ela já estava sem roupa nenhuma, eu estava beijando ela e tocando a mesma, ela mal conseguia me beijar, eu amo escutar a respiração ofegante e o gemido dela, é maravilhoso.
Eu fui tocando ela e não demorou muito pra mim descobrir o seu ponto fraco.
Eu queria a muito tempo penetrar nela, mas eu tava com medo de machuca-la, então eu pedi, eu perguntei se podia, ela disse que sim, então eu só coloquei um dedo, eu estava amando ela se rendendo assim, eu amo ouvir a sua respiração ofegante e o teu gemido, eu perguntei se tava doendo e ela disse que sim, eu perguntei se ela queria que parasse e ela disse que não, então eu continuei, não tava rápido e nem forte, só pra provocar ela mesmo, depois eu coloquei mais um dedo, eu ia um pouco rápido e depois parava só pra deixar ela puta..








To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Oct 13 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

One Shot Hot Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz