•Eighteen•

52 2 0
                                    

Pov Neox

- Eu e a Giulia, também temos uma coisa pra contar! - a mesma fingiu que estava desconfortável - Não queria contar isso agora, mas a Giulia está grávida.

Só fui eu falar isso, que todo mundo que estava ali naquela sala, arregalaram os depois que eu terminei de falar.

- Mentira padrin? - o Flowkey disse com uma cara de surpreso.

- Cê tá zuando Neox? O que eu disse aqui era tudo trolagem, a câmera tá até ali - o Aquino disse apontando pra câmera que estava na sua mesa.

- Desliga aí mano, por favor! - digo como se eu tivesse desconfortável por ter falado aquilo e ele estar gravando.

- Ah eu tenho mais uma coisa pra falar! - a Giulia disse atraindo os olhares para incluindo o meu - Aquino quando tu for gravar uma trolagem, vê se esconde essa câmera direito.

Ela disse rindo, e eu comecei a rir junto com a mesma, e as expressões de preocupação virou expressão de raiva, e todo mundo começou a resmungar.

- Esse casal aí, é o Boni e Clyde da trolagem não é possível. - o Peu disse saindo da game room.

Eu e a Giulia, ficamos parecendo duas hienas com as reações de todo mundo. Nós descemos, lá pra sala e e alguns ficaram jogando sinuca e o resto só assistindo o jogo:

- Vini, se você derrubar essa bola eu te dou 100 dólares! - o Rafa gritou desafiando o mesmo.

- 100 doll? Derrubar essa bola é fácil demais! - o mesmo falou todo feliz e se preparando pra dar sua próxima tacada, e ele não consegue derrubar a bola, todo mundo começa a rir dele.

- Hahaha meu bolso fica muito feliz por você não ter acertado - o Rafa comenta com um sorriso de orelha a orelha.

Estávamos todos se divertindo, até que ouvimos a campanhia tocar, todos ficamos em silêncio por que podia ser algum vizinho, o Filipão foi atender, todo mundo seguia ele com os olhos até a porta.

- Você de novo aqui? O que você quer dessa vez? - o mesmo disse sem paciência.

- Queria falar com todo da casa! - eu reconhecia essa voz de algum lugar, só não estou lembrada, a Giulia pelo jeito também conhecia que ela fez uma cara pensativa.

Fui até a porta, junto com o Filipão e quando cheguei lá queria ver todo mundo ali parado na frente da porta, menos ele.

- O que você quer aqui? - falei e percebi que o povo já estava vindo para porta.

- Só vim conversar! - o Rafael, sim o ex da Giulia tá aqui novamente, esse cara já torrou minha paciência.

- Rafael o que você quer aqui? Se você me encher o saco, não vai ser o Gabriel que vai te bater vai ser eu. - a Giulia já disse em um tom de irritação.

- Calma aí, eu só quero pedir desculpas! - ele fala com uma cara meio pra baixo. Como que esse cara tem coragem de vir aqui em casa pra pedir desculpa, depois de tudo que ele fez? - Olha quero pedir desculpas pra vocês dois, Giulia desculpa por tudo que eu te falei aquele dia, tudo que eu falei da boca pra fora, e pra você a mesma coisa, e desculpa por ter te batido.

- Tá acabou? - perguntei sem estaexr interessado no que ele tava qfalando.

- Sim, já acabei! Tchau pra vocês! - fechamos a porta e voltamos a o que estávamos fazendo, como se nada tivesse acontecido.

- Eagle a Rafa vai vir pra cá? - eu disse perguntando, tinha uma ideia na cabeça.

- Ela falou que daqui a pouco tá aqui, por que? - ele fala concentrado olhando os meninos jogar.

- Eu tive uma idéia! Nós quatro, jogarmos uma partida de sinuca casal vs casal, o que você acha? - digo todo alegre com a ideia que tive.

- Pior que é uma boa idéia! - ele fala concordando e já aviso a Giulia sobre o que vai acontecer.

Depois de uns 15 minutos, a Rafa a chega e explicamos para ela o que ia acontecer, como não tínhamos nada pro vídeo de amanhã começamos a gravar para o canal.

- Vamos nosso melhor amor! - digo fazendo um high-five com a Giulia e a mesma concorda.

Eagle começou com uma jogada muito boa, mas não derrubou nenhuma bola. Eu fui o próximo não tinha muito o que fazer, então bati em uma bola qualquer, a Rafa foi a próxima ela nunca foi de jogar sinuca, então não foi uma jogada boa, e então chegou a vez da minha namorada maravilhosa, me desculpa mas ela naquela posição eu tinha que olhar sinto muito, foi uma jogada muito boa, mas muito boa mesmo.

Jogo vai e jogo vem, eu e a Giulia estamos ganhando faltam duas bolas pra gente e pro Eagle e pra Rafa faltam 5 bolas, e a tá na vez da Giulia:

- Acho que alguém vai perder! - ela fala se concentrando e derrubando a bola.

- Não comemora antes da hora, nunca é bom! - digo com um sorriso no canto da boca, e ela pagou minha língua derrubou a última bola e assim somos os ganhadores.

- A cada dia que se passa, eu descubro uma coisa em a Giulia é boa! - o Filipão disse fazendo todo mundo concordar.

- Uai cês não perguntam o que eu sei fazer! - ela fala levantando os braços e fazendo o pessoal dar risada.

Ficamos ali, horas e horas conversando alguns já tinham ido dormir, mas eu, Giulia, Aquino e Flowkey continuamos lá embaixo, jogando conversa pra fora.

~Um tempo depois~

A Giulia já tinha ido dormir, mas continuei ali com os meninos, e como toda conversa de meninos, estávamos falando sobre jogos e meninas, não falei muito sobre esse assunto, pois já tenho a minha:

- Neox, se eu e a Giulia formos jogar uma partida de CS, quem você acha que ganha? - o Aquino disse meio pensativo.

- A Giulia lógico! - eu e o Flowkey respondemos juntos, sem pensar duas vezes.

- Não tem quem ganhe da Giulia! - o Flowkey disse rindo do mesmo.

- Então amanhã nós vemos isso daí! Boa noite seus míseras! - ele fala subindo as escada.

- Eai vai dormir também? - Flowkey disse me olhando.

- Vou, já tô com sono! - termino de falar subo as escadas e vou em direção ao quarto da Giulia.

Onde eu encontro, ela dormindo encolhida, provavelmente com frio chego perto e jogo a coberta por cima dela, a mesma só se meche um pouco e volta a dormir.

Vou pro banheiro, escovo meus dentes e coloco uma bermuda confortável pra dormir, tiro minha camiseta e volto para o quarto, me deito ao lado da Giulia que continuava dormindo, entrelaço meus braços na sua cintura e ali mesmo eu adormeço.

Oie amores!
Mais um capítulo pra vocês, espero que tenham gostado desse capítulo.
Mandem pro seus amigos e deixem o seu voto que isso me ajuda muito🥰🤍
Um beijo da Juuh que ama vcs até o próximo capítulo e falou 🤍🤍

Ainda te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora