01. Chá De Segundas Intenções...

1.1K 95 126
                                    

Tony pressionou os lábios,jogando o máximo de calda possível na panqueca,a fim de encobrir o queimado do café da manhã. Ele era um gênio,e podia pensar e fazer coisas incríveis,mas cozinhar não estava nessa vasta lista.

Mas quem se importa? A lista ainda era vasta e,ele ainda era um gênio.

Um gênio que não sabia nem como ferver água,mas ainda um gênio.

- Senhor. - Sexta chamou.

- Hum. - Tony cantarolou despreocupado,talvez ele devesse raspar aquelas partes pretas. Bruce e Cho brigariam com ele se ele mandasse todos para o pronto socorro por intoxicação alimentar ou algo assim.

- O senhor Fury deseja falar com o senhor chefe. - Sexta informou.

Tony rolou os olhos sem nem perceber. - Que tal mandar ele para a espera?

- Por quanto tempo chefe? - Sexta perguntou.

- Contar pede muito esforço. - Tony negou. - Que tal só deixar a luzinha piscar até ele desistir? - Tony sugeriu.

- Devo lembrá-lo que é a sexta vez na semana que o senhor Fury deseja falar com o senhor. Um assunto que,segundo ele,é urgente. - Sexta informou,fazendo Tony deixar o pote com melado no balcão,suspirando preguiçoso.

O bilionário lambeu o dedo levemente. - Que tal colocar ele na espera pela sétima vez? Urgentemente? - Tony pediu,com seu típico tom provocante.

- Então a sua comida mortal é mais importante que meus assuntos urgentes? - Tony se virou,levemente surpreso por ver o agente ali. - Stark. - O moreno que tinha um tapa olho pôs as mãos nos bolsos do sobretudo, acenando em cumprimento.

- Invasão. - Tony exclamou. - Chamem as forças armadas,invadiram a casa dos Vingadores. - O homem gesticulou.

- A por favor Stark. - Fury fez uma careta. - Preciso mesmo fazer algumas perguntas. - Ele informou.

Tony deu de ombros. - Sabe o que é? A minha agenda está lotada. - Ele faz uma cara de falsas desculpas. - Que tal tentar marcar um horário? - Tony sugeriu,cerrando os olhos.

Fury trincou o maxilar. - Meu contatos me informaram que você é o único que sabe algo sobre o... Homem Aranha. - O moreno silaba.

- Disseram isso? Gravou isso? - Tony perguntou rapidamente.

- Isso não importa. - Fury ergueu a mão. - A questão é que eu preciso saber quem ele é.

- Acho que você não tá entendendo bem o lance secreto da indentidade secreta. - Tony acena.

- É algo importante. - Fury repete e Tony suspira,encostando a cintura no balcão. - Nome do garoto. - Pediu.

- Como sabe que é um garoto? - Tony ergueu uma sobrancelha.

- Está me dizendo,que o Homem Aranha é uma garota? - Fury cobrou,e Tony torceu os lábios.

- Me pegou. - Tony confessou.

- Minha agenda também é bem agitada Stark,se pudermos agilizar isso aqui. - Fury acena.

- Bom... Acho que os seus informantes mentiram para você. - Tony faz um bico. - Eu não sei nada sobre o cara atrás da máscara. - Mente. - Eu não sinto muito. - Ele deu de ombros, voltando a se concentrar na comida.

- Quer me dizer que investiu milhões de dólares nele mas não sabe quem é? - Nick cobrou.

- É,foi isso que eu disse. - Tony afirmou óbvio.

Complicadamente Pai Onde histórias criam vida. Descubra agora