Após a mãe de Vênus falecer, Vênus e seu pai se mudaram para Londres, com isso, tendo que mudar de vida. Vênus deixou para trás sua antiga escola de bruxaria, amigos, e alguns casos amorosos.
- Bom dia, papai.
- Bom dia, querida. Hoje vai ser seu primeiro dia em Hogwarts, espero que faça novas amizades e não apronte nada.
- Fica tranquilo, papai, eu sei tomar conta de mim. (Dou-lhe um beijo em sua testa). Te amo e se cuide, vou indo.
- Te amo, querida. Boa sorte!
Chegando na estação me deparo com o trem me esperando, embarco e sigo viagem. Chegando em Hogwarts, avisto uma senhora, Minerva.
- Bem vinda, Vênus. Me acompanhe, por favor.
- Muito obrigada! (Sigo-a).
Adentrando uma porta enorme, vejo que é o salão principal e todos estão sentados comendo, quando param tudo para me olhar. Tinha sido transferida, então as aulas em Hogwarts estavam tudo normal. Dumbledore no altar, pede silêncio a todos para o momento do chapéu seletor e me chama:
- Vênus, por favor.
(Vou em direção a uma cadeira central e me sento, com o chapéu seletor acima de mim).
- Hmmm... Essa é muito fácil, sem muitas delongas. SONSERINA.
Vejo a mesa de Sonserina inteira se levantando e aplaudindo. Reparo um garoto, de cabelo platinado com os olhos azuis, fixados em mim como se fosse me devorar. Suspiro fundo e vou a mesa sentar. Sento meio perto do garoto, pois uma menina tinha me chamado.
- Oi, sou Pansy e esses são meus amigos, seja muito bem vinda... Vênus, não é?!
- Obrigada, sou sim. Muito prazer Pansy.
Aceno e dou um sorriso de canto aos outros que me retribuem sorrisos e cumprimentos. Fixo meus olhos ao loiro, mas séria e ele me retribui com seu rosto mais sério ainda.
Conforme acabaram o jantar, cada um foi para seu quarto, ou descansar em algum canto do castelo. Fiquei perdida, Pansy tinha saído antes e eu tive que me virar sozinha. Peguei minhas malas e fui até a sala comunal da Sonserina a procura do dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish | Draco Malfoy (concluída)
ФанфикNão será apenas Draco Malfoy o único comensal jovem... Por mais que tenha uma ligação forte com Vênus, ela consegue ser ainda mais poderosa. inspiração de capa: malfoy_nic