P.V.O Win
Desde que Saber se foi eu sumi, resolvi me livrar da culpa que me consumia por dentro, culpa que senti quando o homem que eu chamava de pai matou nossa mãe, culpa que senti quando Saber morreu na minha frente e agora que penso melhor eu realmente não parei para ver se seu coração tinha deixado de bater ou se sua respiração tinha cessado, se ela realmente tinha me deixado para trás. Eu joguei toda a culpa que sentia em cima de Bright e apertei aquele gatilho. Se eu tivesse acertado aquela bala que foi no seu ombro mais uma vez eu me sentiria culpado.
Em meio a esses pensamentos não escuto os chamados de Bright, nesse momento eu não me importava com mais nada.
Bright: Win? Ei Win, WIN! - fala me soltando do abraço, com uma das mãos ele limpa minhas lágrimas que eu nem tinha percebido que caiu.
A onde ela está..- falo baixo e com o olhar fixo no chão.
Bright: que? não entendi o que você disse.-
A ONDE ELA ESTÁ? .- com um grito sofrido, e olhando diretamente nos olhos de Bright eu pergunto.- Não quero saber mais de arma alguma ou de que aquele velho nojento está aqui, só quero saber onde minha irmã está.-
Bright: Fique calmo, ela está bem! Mas temos um problema.- Bright diz e segura meus ombros.
Que tipo de problema? .- falo tirando as mãos dele dos meus ombros bruscamente.
Bright: Seu pai não pode nem desconfiar que sua irmã está viva, pra ele ela está morta.-
Pode me explicar melhor? .- falo coçando a testa, com uma leve dor de cabeça.
Off: Seu pai queria te abalar usando sua irmã, dois anos atrás ele tentou sequestrar ela, por isso não era pra ninguém saber que ela está viva.- fala se entrometendo
Então porque você sabe? .- olho para Off
Off: Melhor amigo tem seus privilégios.-
Bright: O foco não é esse, sua irmã está aqui e não podemos deixar ela se encontrar com o seu pai de jeito nenhum.
Quando escuto isso, começo a olhar para todos os lugares tentando acha-lá mas sem sucesso.
Bright: Ela está ao lado de Tay.- fala olhando para onde ele estava, sigo seu olhar e encontro Tay conversando com sua suposta secretária, e com um leve impulso começo a caminhar até os dois, Bright e Gun tentam me segurar mais é em vão, eu não consigo mais raciocinar eu só caminho em direção aos dois.
Chegando perto Win é barrado pelos seguranças pessoais de Tay mas ele levanta dois dedos balançando levemente e os seguranças liberam a passagem.
Tay: É bom ver que você está bem Metawin.- fala com um sorriso.
Eu nem escuto o que Tay diz, eu só encaro aquela mulher que está olhando fixamente para o homem ao seu lado.
S-Saber? - quando pronuncio esse nome a mulher congela, parece que até deixa de respirar por uns segundos.
Saber é você mesmo? - falo me aproximando mas um segurança que estava do lado me segura.
Tay: Acho que você está muito confortável no território de outra pessoa Metawin.-
Você não é um dos meus problemas Tawan, eu quero respostas.-
Saber: Tay, me deixe conversar com o meu irmão.- ela levanta e quando escuto sua voz meu coração erra uma batida, sem pensar e sem fazer força me solto do segurança, e a abraço.
E-eu, você.., Eu estou tão feliz.- as lagrimas novamente saem, Saber me abraça novamente, e ficamos assim um pouco. Bright e companhia se aproximam e ficam olhando.
Saber: Win, meu irmão, não temos tempo.- fala me soltando e se distanciando.
Tay: O querido pai de vocês já está no prédio, pedi para que o segurança da entrada me avisa-se quando o pai do ano chegasse.-
Saber porque? porque você preferiu ficar junto com esse cara? - falo olhando de relance para Tay e o mesmo revira os olhos.-
Saber: Ele não é uma pessoa ruim Win, ele me ajudou porque eu não queria que vocês se prejudicassem. Eu que pedi para ele. Me desculpe.- fala abaixando a cabeça e Tay levanta e a abraça por trás em sua cintura.
Tay: O leilão vai começar e seu pai está chegando voltem para seus lugares. Ah Win, você ainda está doido por aquela arma?
É com ela que eu vou matar esse verme.- falo com convicção e Tay observa por uns segundos e abre um sorriso, com uma das mãos ele pega no meu queixo e se aproxima.
Tay: Eu vou pega-lá para você.- abre um sorriso, olha para Bright que estava em fúria e se distancia.
Fico um pouco em choque, mas logo faço uma cara feia e saio dali e indo em direção ao meu lugar, Gun aparece e se senta.
Gun: Você tá bem? - ele me pergunta mas claramente posso ver que o mesmo está tentando processar o que ele acabou de ouvir.
Eu estou ótimo, acabei de descobrir que as pessoas que eu achei que eram meus rivais eram na verdade pessoas que estão no nosso lado, e que minha irmã bolou um plano de morte pra fugir do psicopata do nosso pai, grande dia.- falo e escuto as portas se abrindo vendo um homem na sua faixa dos 40 andando elegantemente, quando o vejo sinto repulsa um ódio começa a surgir e Gun coloca a mão no meu ombro e me acalmo.
Ele vai morrer, nem que para isso eu precise ir junto.- falo olhando fixo para a frente
x.x.x.x.x.x.x.x
Por hoje é só, espero que gostem :)
Beijos e bom fim de semana a todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect For Crime - (BL)
FanfictionBright Vachirawit líder de uma das maiores gangues do mundo, está em busca de vingança. Win Metawin não se arrepende do que fez há dois anos atrás, atirar a sangue frio em Bright. Coisas aconteceram e mais coisas irão acontecer ...