Taehyung Tanaka é um garoto de 17 anos tem a pele branca como a neve,olhos azuis,cabelos loiros e macios.
seu pai morreu misteriosamente até Taehyung não sabia as coisas q seu pai fazia,mais ele deixou uma coisa importante pro mesmo q foi uma carta q era pra ir até uma casa q ele nunca tinha visto pra ele não ficar só por sua mãe ter morrido no parto.
Neste momento Taehyung estava na porta da casa mencionada na carta ou melhor numa mansão q aparentava ser um castelo Taehyung achou aquilo bem estranho o castelo tinha uma aparência não muito agradável era preto tinha coisas bem estranhas na decoração mais ele não se importou.
Taehyung bateu na enorme porta q tinha a sua frente mais ninguém o atendeu,por um acaso a porta se abre sozinha e logo o mesmo entra.
— Olá?
O mesmo fala num tom meio alto.
??— será q da pra ficar quieto você é bem barulhento.
— Ah! me desculpa sou o Taehyung meu pai me mandou pra cá pra morar aqui.
??—Morar aqui?
—Sim!
Taehyung se espantou por o homem ter o empurrado na parede e cheirando seu pescoço.
—O que você está fazendo? — fala espantado.
??—Não pareçe óbvio pra você?agora vou te morder.
—Não,pare com isso SOCORRO.
???—Que deselegante da sua parte Jungkook fica querendo atacar um menino q acabou de conhecer.
??— Você Namjoon fica me atrapalhando q saco.
— SOCORRO POR FAVOR ME AJUDA.
Namjoon: Desculpa ele é atrevido assim mesmo.
Jungkook:Nossa sua foto do seu celular tá bem exitante.
— Devolve meu celular por favor.
Namjoon:acho q não podemos conversar agora o nosso mordomo quardará suas malas.
— Tá bem.
Namjoon, Jungkook e Taehyung foram pra sala da enorme mansão.
Namjoon:Agora sim podemos conversar e eu quero saber oq você tá fazendo aqui.
—Bem meu nome é Taehyung Tanaka tenho 17 anos meu pai me mandou pra cá pra morar nessa casa.
??—Ora ora que visão mais perfeita q eu vejo nesta sala e que cheiro Maravilhoso é esse? Não está sentindo Jimin?
Jimin:estou sim tá uma delícia esse cheiro.
— Ah! Parem com isso por favor.
Taehyung se assustou por os dois homens estava na escada e do nada apareceu no seu lado e começaram a lamber os dedos e o pescoço do menor.
???—conversaram comigo e falaram q você vinha morar aqui até virar noivo.
— Noivo? Acho q isso é grande mal entendido eu não fiquei sabendo q ia ser noivo.
Jungkook:estou ficando excitado com a foto do seu celular.
Taehyung se levantou e foi até Jungkook pegar seu celular.
—Por favor devolve meu celular.
Logo brotou outro vampiro da casa do caraiu e pegou o celular da mão de Jungkook.
????—Não vai precisar disso.
Com o celular em mão ele amassou até quebra-lo por completo.
— oh,não precisava fazer isso acho q isso é um grande mal entendido então tchauzinho.
???: Falaram q era um tal Taehyung Tanaka e disseram q não era pra matar ele.
Namjoon: então não há nenhum mal entendido vamos nós apresentar somos a família Takahachi.
—m-mas.
Namjoon:aquele é o filho mais velho Seokjin Takahachi.
Jin:prazer posso te morder humano?
Namjoon: O segundo mais velho é o Yoongi Takahachi,o terceiro sou eu Namjoon Takahachi,o quarto é Hoseok Takahachi,o quinto é Jimin Takahachi,e o sexto você já deve saber q é o mais novo Jungkook Takahachi,Aparti de agora você ficara com agente.
Continua....
Votem e comentem ( ˘ ³˘)♥
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Sweat and Tears - (Kookv)
FanfictionTaehyung Tanaka é um jovem de 17 anos q seu pai antes de morrer deixou uma carta para q ele fosse morar em uma casa desconhecida por todos. se interessou? leia essa história criada por mim:)