Punch Me Again - 13

1.3K 202 218
                                    

Demorei, mas cheguei!

-------------------------------------


— Cadê o seu pai? — Indagou Seungmin olhando aos arredores da imensa sala. Estupidamente grande demais. Ele estava parado atrás de Changbin com aquela típica posição de mulher grávida, com a barriga estufada e uma das mãos repousada ao lado do corpo.

— Ele deve estar lá em cima, no quarto dele. — Disse Changbin se virando para olhar Seungmin, e quando o captou não pôde evitar rir da postura do amigo. — Você está parecendo uma mulher grávida... — Changbin riu leve. A risada dele era tão gostosa de se ouvir, completamente deleitosa. Seungmin riu juntamente com ele. Ver Changbin rir daquele jeito, mesmo que levemente, era difícil, então, era bom aproveitar o máximo daquela visão esplendorosa.

— O Hyunjin-hyung me encheu de comida... — Ditou se lembrando de tudo o que comeu na churrascaria. — Comi muita carne de porco. — Afirmou massageando a barriga enquanto fazia uma careta. Changbin havia fechado a cara assim que ouviu o nome de Hyunjin. Realmente, Changbin não gostava nem um pouco dele.

— Vem! — Puxou Seungmin até as escadas. — Vamos para o meu quarto.

— Pra quê? — Indagou meio perdido.

— Precisamos conversar...

Assim que entraram no quarto, Changbin trancou a porta, e imediatamente, Seungmin cerrou os olhos para Changbin.

— O que quer, hein Seo? — Indagou Seungmin totalmente desconfiado.

"Desconfio que o meu amigo está tentando me comer...", Era o que Seungmin pensava em total estado de desespero interno.

Sem mais delongas, com aquele olhar profundo e ameaçador, Changbin empurrou Seungmin na cama, subindo em cima de si e ficando de joelhos e mãos sobre a cama, uma perna e uma mão de cada lado do corpo de Seungmin repousado na cama.

Certamente... O pensamento de Seungmin não estava de nenhuma forma errado.

— C-Changbin? — Seungmin mantinha seus olhos fixos e arregalados olhando para o homem em cima de si. E Changbin olhava para Seungmin atentamente, como se de fato, fosse o comer com os olhos. Seungmin tinha ambas as mãos repousadas no peitoral de Changbin. E de repente veio até Seungmin uma vontade descontrolada de apertar os peitos de Changbin. Se a situação não fosse um tanto intimidadora e vergonhosa, ele já haveria feito tal coisa. Changbin não iria se importar, não é? Ou iria? Fica aí o questionamento. — C-Changbin, o que você tá fazendo? — Seungmin já estava mais vermelho que tapete de premiação.

— Desde quando você gosta de mim? — Indagou, praticamente, do nada. E obviamente, Seungmin quase teve uma queda de pressão. Ele cairia igualzinho uma jaca madura se já não estivesse deitado. — Desde quando? — Frisou as duas palavras. Ele queria ouvir Seungmin dizer que gostava dele.

— C-Como assim? — Seungmin gaguejava um pouco, porém, ao perceber sua falha vergonhosa, se manteu firme. — Eu não gosto de você! — Ditou virando o rosto. Changbin estava perto demais.

PERTO DEMAIS!

— Não é o que os seus olhos, seu rosto e o seu corpo dizem... — Na última parte Changbin olhou para baixo e Seungmin quis morrer ali mesmo. — É uma pergunta simples, Seungmin... — Changbin pôs uma das mãos no rosto de Seungmin, fazendo assim o garoto o olhar ainda corado. — Você gosta de mim, Minnie? — Chamar pelo apelido era pura apelação, era assim que o garoto abaixo de si pensava.

Punch Me Again | seungbin Onde histórias criam vida. Descubra agora