Não estava muito diferente das outras garotas que estavam ali, todas estavam lindas, mas o brilho do meu vestido se destacou, combinou com o loiro do meu cabelo.
Os meninos estavam todos tomando whisky, Draco, Blaise, Goyle e outros.
Pansy sugeriu que fizéssemos um jogo, chamado, 5 minutos no céu, onde escolhíamos através de uma garrafa girando se seria os 5 minutos com alguém que escolhesse ou falariam algum verdade com a poção da verdade.
Começamos a brincadeira com Pansy que escolheu verdade e tomou a poção.
- Pansy, ficaria com o Malfoy? Astória perguntou.
- Você sabe que sim Astória, que pergunta besta.
Goyle ficou um pouco sentido mas a brincadeira continuo, até chegar em mim.
- Quero 5 minutos no céu.
Blaise disse, bom, então quero que você vá com Malfoy.
Draco meio assustado, ficou no seu canto quieto. Mas eu logo falei:
- Tudo bem, vamos Draco.
E fomos até um dos quartos, estava com uma meia luz, estava um clima bom.
- Então, o que quer fazer Draco?
- Não sei, por mim...
- Por ti, o que? Olhei bem no fundo dos seus olhos.
Draco se aproximou de mim, colocou a mão em meu pescoço, como se fosse um colar e com uma pegada firme, me beijou e me prensava contra seu corpo, então sentei em seu colo pra ficarmos mais à vontade, senti seu membro pulsar e eu já estava completamente molhada. Não íamos passar disso, não naquele momento.
Quando deu 5 minutos fomos interrompidos, Pansy já estava na porta. Ajeitei meu vestido e meu cabelo. Draco também. Como se nada tivesse acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish | Draco Malfoy (concluída)
FanfictionNão será apenas Draco Malfoy o único comensal jovem... Por mais que tenha uma ligação forte com Vênus, ela consegue ser ainda mais poderosa. inspiração de capa: malfoy_nic