Draco saiu da sala disfarçadamente e foi em minha procura. Eu estava no salão comunal, completamente vazio. Quando avistei vindo fiquei intacta.
- O que você quer?
- Vim ver como você tava...
- Rindo. Pansy não vira atrás de ti? Não sabia que ela sentia algo por ti.
- Não quero ela.
Draco sentou-se ao meu lado, estávamos de frente à lareira, em cima de um tapete peludo.
- Está sentindo esse cheiro horrível? Está impregnado no meu nariz.
- O de um perfume forte? Também estou sentindo...
- Na verdade, é de uma loção de corpo muito adocicada.
Se olhamos e franzimos as sobrancelhas.
- Vou voltar pra sala antes que percebam que eu sai... pois viram você saindo, mas não viram eu, espero.
Draco retornou a aula e eu fiquei ali sentada, não sabia o que estava acontecendo em relação a minha cabeça e o meu coração. Ele estava começando ser bom comigo, mas ainda tinha minhas dúvidas.
2 SEMANAS DEPOIS
Os alunos teram 3 dias de descanso devido algumas mudanças de professores.
Meu pai foi me buscar na escola, ele estava conversando com um casal, percebia eles lamentando a perda da minha mãe, então preferi não chegar perto. Como aquilo mexia comigo... e muito. Quando avistei que o casal se afastou, cheguei perto do meu pai.
- Olá papai, quanta falta senti.
- Olá querida, como você está? Novidades?
- Estou bem papai, não, nada.
- Certo, que bom! Hoje iremos a um jantar, um casal de amigos meu e de sua mãe me chamaram agora a pouco.
- Ok.
Fomos até nossa casa em Londres, tomei um banho gelado, tudo isso tem mexido demais comigo, a mudança, a escola, amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish | Draco Malfoy (concluída)
FanfictionNão será apenas Draco Malfoy o único comensal jovem... Por mais que tenha uma ligação forte com Vênus, ela consegue ser ainda mais poderosa. inspiração de capa: malfoy_nic