Eu sabia que era para ser você.
Quando meus olhos caíram sobre você pela primeira vez, pude sentir que havia algo dentro de mim que era diferente de tudo o que eu já havia sentido até então. A partir desse momento tudo o que vem ecoando em meus pensamentos é sobre você. Sobre como a sua gargalhada após uma piada sem graça contada por mim paralisava qualquer pensamento negativo que eu poderia ter. Sobre o fato de que apenas o seu sorriso já era o bastante para que toda a cidade fosse iluminada.
Eu queria poder me privar do que estava acontecendo dentro de mim, mas era maior do que meus próprios desejos. Quando seus olhos pousavam sobre os meus e me olhavam como se seu mundo dependesse daquilo, era ali que eu encontrava o meu abrigo. Eles são tão verdes, Lauren.
Seu nome iluminando o visor do meu celular fazia meu coração acelerar assim como quando um criança ganha um doce, me fazendo te querer ainda mais, se é que isso fosse possível.
Sua voz sussurrando contra meu ouvido, me acalmando, me amando, era tudo o que eu precisava para entrar em seu mundo, e dele nunca mais sair. Os toques dos seus dedos em meu corpo me levavam a loucura, você nunca percebeu que eu nunca precisei desejar nada? Porque tudo o que eu sempre quis esteve esse tempo todo do meu lado. Você.
Eu amo até a forma que você dizia meu nome, ou aquele apelido carinhoso que você me deu e que só você podia usar.
"They call her Mila, I call her Camz."
Ah Lauren, se você soubesse como isso me faz falta...
FLASHBACK ON
- LAUREN! - Gritei desesperadamente, afinal, eu tentava chamar sua atenção há quase dez minutos. Ver ela arrumando todas as suas coisas sem dar a mínima para o que eu lhe falava me entristecia profundamente. - Pensa direito, RELAXA! Fazer as coisas de cabeça quente só vai te dar mais prejuízo no futuro.
Até que ela se pronunciou.
- Chega, Camila. - Saiu quase como um sussurro.
- Mas Lauren... - Eu iria continuar, mas ela me cortou.
- CHEGA! - Gritou. - COMO VOCÊ ME PEDE PRA RELAXAR EM UMA SITUAÇÃO DESSAS? NÃO É MAIS A MESMA COISA, NÓS DUAS SABEMOS MUITO BEM DISSO! PRA QUE PROLONGAR TODO ESSE SOFRIMENTO? UMA HORA OU OUTRA IRIA ACONTECER MESMO. TE VER BEIJANDO AQUELA VAGABUNDA SÓ ACELEROU MAIS AS COISAS.
Eu estava machucada. Meu coração se despedaçava a cada palavra que saía pela sua boca.
Não havia mentira em seu discurso, nossa relação havia esfriado de uns tempos para cá, acho que caímos na famosa rotina sem sequer percebemos. Mas o que mais me machucava era ela acreditar que o que aconteceu com a Ariana tinha significado algo para mim.
Lauren sabia que nós tivemos um passado, mas acho que ela, assim como Ariana, esqueceram de associar a palavra com o sentido.
P A S S A D O.
Ariana porque achou que tinha o direito de me agarrar naquela maldita boate sendo que eu estava acompanhada da mulher que eu amo. E Lauren... Bem, por manter um ciúmes desnecessário de algo que jamais voltaria a existir. Era tão difícil assim para ela perceber que eu estava perdidamente apaixonada?
Fui tirada de meus pensamentos pelo seu chamado.
- Camila? - Ela dizia enquanto passava a mão na frente do meu rosto tentando captar alguma atenção.
- Sim? - Foi tudo o que eu consegui responder no momento.
- Estou indo. Depois eu volto pra buscar algumas coisas que faltaram e... - Ela iria continuar, mas eu interrompi imediatamente.
- Lauren! - Repreendi. - Você sabe que não precisa fazer isso. Eu já te disse que quem me beijou foi ela e que aquilo não significou nada pra mim! Por favor...
- Não torne as coisas mais difíceis, uhm? Não me ligue ou tente me procurar, ou coisas desse tipo. Vamos dar tempo ao tempo, se for para ser, será. - Foi a última coisa que eu ouvi de seus lindos lábios antes de ela sair por aquela porta, me deixando sozinha.
FLASHBACK OFF
Já se passaram cinco meses depois da nossa briga. Eu fiquei devastada. No começo eu tentava correr atrás, pedia para que ela parasse com toda aquela besteira, mas era inútil, ela estava fazendo jus a cada palavra que me disse.
Desde então vem sendo tudo sobre ela.
É tudo sobre você, Lauren. Meu coração se incendeia apenas pelo mencionar de seu nome. O seu amor sempre me levou mais além, me fez explorar lugares dentro de mim que nem eu mesma conhecia. A cada pequeno beijo, eu podia jurar, meus pés flutuavam acima do chão, eles eram como pequenos sonhos, dos quais eu não queria acordar.
Mais uma noite é tudo o que eu aspiro, mais uma noite com você. E que essa noite se transforme em muitas outras, das quais eu vou agradecer mais do que nunca por te ter ao meu lado, por sentir o seu respirar em minha nuca após termos nossas loucuras amorosas.
Sabe aquele defeitinho seu que você dizia não gostar? Pois bem, eu amo ele também só porque ele é seu, e tudo que te pertence ou está ligado a você me encanta.
Esse amor que eu acabei usufruindo me assusta. Você chegou de mansinho e de mansinho me fez perceber que o que eu realmente precisava para me sentir completa estava debaixo do meu nariz.
Eu não vou deixar você ir, nem que eu tenha que desarmar todo o meu orgulho por você, nós podemos até ter dado tempo ao tempo, como você disse, mas agora é a hora de agir, de fazer valer a pena.
Vamos aceitar a realidade, eu nasci para você e você nasceu para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlasting Love
FanfictionQuando a vida lhe der barreiras, lute de corpo e alma pelo que você ama. Mas será que o amor é capaz de superar todas essas barreiras? Camila não sabia a resposta, mas estava prestes a descobrir.