Hoseok pov
(18/12, 7 dias para o Natal)
Era época de Natal, uma das melhores datas do ano! Pessoas fazendo bonecos de neve, decorações lindas, melhores comidas, melhores tradições, músicas chatas que você só canta pra incomodar alguém, presentes, e principalmente, melhor forma de reunir a família! Tem como ser melhor?
Sinceramente, é satisfatório ver os flocos de neve caindo em uma manhã fria e bonita, principalmente se essa visão for debaixo dos cobertores, na minha cama quentinha..
(Deve ser horrível passar o Natal num verão de 35°, eu não aguentaria..)Enfim, como -infelizmente- não posso ficar deitado o dia todo, me levanto, indo fazer minhas higienes matinais e me arrumar, preciso estar bonito 100% do tempo, não é mesmo?
*:°.•🎄☃️🎀•.°:*
Nada melhor que tomar café da manhã fora de casa! Principalmente se for na cafeteria do meu melhor amigo, Kim Seokjin.
Chego em frente ao café que estava cheio de luzinhas e decorações fofas, era uma cafeteria "simples". Por fora, a cor rosa-bebê permanecia nas paredes, com adesivos de flocos de neve nas janelas e uma linda guirlanda colorida (sujestão minha) na porta. Por dentro, o branco que ficava nas paredes, porém com poltronas e sofás de cantos rosa-bebê e lilás em volta das mesas brancas, o chão de madeira clara estava sempre limpo.. enfim, tô com fome, não vou ficar falando coisas inúteis, sei que vocês querem a história.
Quando entrei, a cafeteria estava lotada, tinham poucas mesas vazias. Dei de ombros e fui até a bancada que tinha um Seokjin com um sorriso feliz, que só aumentou quando me viu..
— Bom dia Jin-Hyung, dia movimentado, hein? —Disse animado, nada melhor que ter Seokjin feliz, o dia ficava a pura paz..
— Bom dia Hobi! Nem me fale, Taehyung disse que seria bom tirar fotos da cafeteria e colocar nas redes sociais, e agora estamos aqui.. —Respondeu cansado, porém feliz, como se tivesse feito a melhor escolha de sua vida, e de fato tinha feito
— Que bom.. inclusive, como vai o seu relacionamento com o Tae e com o Nam? —Perguntei baixo, de forma que apenas o Kim conseguisse ouvir.
— Ah Hope, melhor impossível.. —Disse com um sorriso apaixonado no rosto.
— Tá, sem boiolice.— Disse me sentando no banco alto em frente ao balcão — Mudando de assunto, qual foi o paradeiro dos Jikook, hein?
— Nem é fofoqueiro, né Hoseok?! —Se encostou no balcão, olhando para as pessoas nas mesas, pouco tempo voltando o olhar para mim — Foram pra Tóquio.
— O QUÊ?! —Perguntei quase como um grito, surpreso, arrancando alguns olhares confusos. Como eu sou o último a saber? —Desculpa. O quê?! — Repeti, dessa vez baixinho.
— Foram pra Tóquio, só voltam depois do ano novo.— Disse simples. Meu cérebro virou a tela azul do Windows.
— Por que não me contaram!? —Eu estava indignado, admito.
— Sei lá, talvez pra você não ficar se lamentando sobre como está sozinho e que nunca vai ter alguém pra fazer essas coisas? — Humilhou, véi.
Vi um vulto passando por trás de nós, era Yeji entregando um pedido. Percebi que ela entregava um café para a sua namorada, Lia. Os sorrisos de apaixonadas eram perceptíveis de longe. Elas formam um casal tão lindo..
É, eu realmente estou na seca.— Nossa, joga na cara mesmo —Dramático sou eu, #HollywoodMeContrata
— Tá, dane-se, o que vai querer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Christmas -Yoonseok
FanfictionEra para o Natal ser apenas mais um dia no calendário de Min Yoongi, mas acaba se tornando o dia mais especial de sua vida no momento em que conhece o seu antigo amigo de faculdade, Jung Hoseok •>Yoonseok oneshot<• (Terminado, revisado e corrigido)