Kiara
No fim das contas eu e o Jonh B tivemos que ir para a faculdade juntos, já que não deu tempo de passar em casa. Eu daria qualquer coisa só pra ver de novo a cara da Sarah e do JJ quando nos viram entrar juntos.
- Então é isso? - Sarah pergunta depois de nós contarmos para ela e para JJ como eu e Jonh B nos resolvemos.
- É. E vamos dizer que uma parte do mérito é seu. - Jonh B diz e ela e JJ olham confusos.
- Meu? - Sarah diz.
- Dela? - JJ pergunta. - Eu dei o maior sermão no Jonh B e tive que me controlar pra não socar a cara dele, e o mérito é dela?
- Você também não se saiu nada mal. - Eu digo rindo. - Mas a Sarah foi quem surtou e expulsou o Jonh B da própria casa.
- Claro, fazia tudo parte do meu plano. - Ela ri jogando o cabelo para trás.
- Ei não ri, tá? Foi humilhante, mas pelo menos serviu para alguma coisa. - Jonh B diz me olhando e sorrindo. - E por falar nisso, me desculpa JJ. - Ele diz com uma mão em seu ombro.
- Tudo bem. - JJ diz sorrindo.
- Mas você sabe que era tudo verdade. - Jonh B ri.
- Tudo muito engraçado, mas eu acho que você. - JJ diz apontando para Jonh B. - Tem um relacionamento para salvar, então nós. - Ele aponta para eu e ele. - Já estamos de saída.
JJ me arrasta pelos corredores até chegar em uma casa vazia. Nós entramos e ele se escora na parede, me deixando entre as suas pernas.
- Você tem certeza de que está bem? - JJ pergunta preocupado.
- Tenho sim JJ, nós conversamos e ele disse que está de boa com... seja lá o que eu e você temos. - Eu digo e ele ri apoiando as mãos na minha cintura.
- Essa é uma boa notícia, significa que a nossa aposta ainda esta de pé. - Ele ri malicioso.
- Pode apostar que sim. - Eu devolvo o sorriso.
JJ solta uma risada gostosa. Uma risada que eu particularmente senti falta, se aproxima do meu ouvido e sussurra.
- Bom... então tenha um bom dia Srt. Carrera. - Ele diz deixando um beijo molhado no meu pescoço e saindo da sala.
Eu passei o resto do dia pensando no que o JJ disse, nós realmente tínhamos esquecido da aposta depois de tudo que aconteceu, mas eu com toda a certeza já estava chegado no meu limite, ia fazer uma semana que essa aposta começou e levando em conta o meu orgulho com o dele... é talvez essa aposta dure mais do que eu pensei...
[...]
Depois do treino e das aulas, nós quatro voltamos a nos encontrar no estacionamento e a julgar pelo sorrisinho na cara do Jonh B e da Sarah eu acho que a conversa deles acabou bem até demais.
- Graças a Deus vocês estão sorrindo. - Eu suspiro aliviada, eu realmente não queria que eles terminassem por minha causa.
- O que significa que EU salvei o almoço. - Jonh B faz um toque com o JJ que ria da situação.
- Que maravilha, eu não aguentava mais comer comida congelada. - JJ comemora atrás de mim.
- Toda essa empolgação de vocês é realmente comovente, mas se não formos pra casa agora, não vai ter almoço nenhum. - Sarah diz indo em direção ao seu carro.
- Ei JJ! Será que você e a Kie podem levar o meu carro? - Jonh B pergunta já que dessa vez eu e ele não viemos com JJ a Sarah.
- Claro! - JJ responde e Jonh B joga a chave pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm In Love - Jiara
FanfictionTalvez você me ache um pouco pessimista, mas eu não acho que exista esse lance de amor, não é como se houvesse alguém feito para você ou algo do tipo. Essa ideia ridícula foi simplesmente inventada para nós, para que nós tivéssemos algo em que acred...