a primeira vez 🤍

273 17 0
                                    

Olhei no fundo de seus olhos. Ele retribuiu, ficamos nos olhando de pé, admirando cada detalhe de cada um. Sem nos tocarmos, até ele passar a mão no meu rosto e levantar meu queixo, colocou meu cabelo para trás e sorriu.

- Draco, eu...

- Não fala nada.

Se aproximamos, até que ele me ergueu em seu colo e me beijou. Foi diferente como da primeira vez que nos beijamos, parecia que ele dependesse daquilo, era um beijo ofegante com uma mistura de amor. Naquele momento eu simplesmente me entreguei. Ele me deitou na cama, veio por cima de mim e beijava cada parte do meu corpo.

- Posso? Disse ele pedindo permissão para tirar minha saia e minha calcinha.

- Pode.

Suavemente ele tirou minha roupa por completa, ele ainda estava vestido. Abocanhou meus seios e cada vez descia mais, eu estava ali completamente entregue a ele. Chegou em minha intimidade e começou a chupar devagar, introduzindo seu dedo, depois dois dedos. Ele me encarando com aqueles olhos azuis. E eu me contorcendo de prazer.

- Eu... eu vou gozar.

Draco parou imediatamente.

- Eu quero sentir.

Rapidamente tirou sua cinta, sua calça e por fim sua cueca. Começou a pincelar seu membro na minha intimidade, fazendo com que eu ficasse cada vez mais exitada. Introduziu seu membro dentro de mim sem mais nem menos, o que me levou ao ápice. Era enorme, grosso, latejava dentro de mim.

Me colocando na ponta da cama com as pernas para cima, e ele ali, metendo e me observando. Tirava de vez em quando e esfregava seu membro em mim me fazendo delirar mais ainda.

Ele metia com força, segurando e apertava minha cintura. Eu estava pronta para gozar quando ele me beijou apaixonado.

- Está pronta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está pronta?

Gozamos juntos. Ele me pegou no colo novamente e fomos para debaixo do chuveiro.

- Precisamos disso.

Tomamos banho juntos, ele me "ajudava" se lavar e eu "ajudava" ele também. Entre beijos e sorrisos, terminamos.

- Uau!

- Não sabia que precisava disso até acontecer.

Wish | Draco Malfoy (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora