Episodio 03

114 12 43
                                    

(EU amooooo essa música cara )

Pov Larissa

- Mamae tira a xente daqui- digo xolando

Shiv- A mamae vai tirar vocês daí meu amor Vai ficar tudo bem

Aly/Zack - MAMAEEE - glitam

Pow( não sei fazer barulho de arma kkkk)

Fim do sonho.

Acoldo, e olo no quarto meux irmaos doumindo, começo a cholar ouço um balulio no quarto do papai e da mamãe entlao vo la, maix antes peguei o algodão doçe meu usinho que a vovo deu.

Xaio do quarto e vejo meu pai, na polta do quarto, vou até ele colendo, devagar pa num cair, ele foi na couzinha e eu so segui ele.quando chego na ablaco as pernas dele.

Bay- Que susto Larissa....era pra você estar dormindo- diz e me pega no colo me sentano na bancada.

Pov Bailey

Lari- Eu doumi...maix eu tive um sonho ruinm e eu acoudei cum medo - diz abraçando seu coelinho de pelúcia.

- você tava chorando meu amor - digo vendo seu rostinho vermelho

Lari- Xim...no sonho os meus ilmaos molelao- diz

- eles não vão morrer tá bom...ninguém vai- digo e apego no colo - mais agora você tem que dormir pois tem aula mais tarde e já são três da manhã- digo e ela assente.

Lari- poxo dumi com vocex? - diz.

- pode sim - digo e subo pro quarto mundo a ela.

Me certifiquei, que as crianças estavam dormindo, e estavam e voltei pro quarto junto a Larissa, a coloquei no meio da cama junto ao algodão doce, ela abraçou o mesmo. Me deitei junto a elas e abraço, shivani e minha princesinha e durmo.

De manhã.

Gêmeos - acorda mamae, acorda paiiiii - dizem entrando no quarto e pulando na cama - acordaaaaa.

Lari- Pala de glitaaaa - diz se sentando.

Zack- Kkkkk seu cabelo tá englacado lalissa- diz e a mesma arruma com as mãos.

- acho que eu tô ficando velho- digo fazendo careta.

Lari- num tá nau a senho só tem 24 anos tá muito novo - diz subindo em cima de shivani

Shiv - verdade kkkkk mais que animo e esse em crianças o que foi vai chover hoje.

Aly- naum que xuvei oque e que hoje agente viu no calendalio do quarto e hoje e caranaval no blasil e colmo e xenti num vai pó blasil esse ano a xente quer faze aque.

Shiv- b..

- amor e com você- digo e vou pro banheiro.

Pov Shivani

- bom meus amores a gente pode conversar quando chegarmos da escola que tal ?

Zack- tá bom - diz e sai do quarto junto as meninas.

Já sei o porque, hoje eu nao voltar tarde do trabalho todas as quintas e isso, reunioes ,almoço com sócios que fico até sem tempo pra eles as veses, porque em.

Bom me levantei arrumei a cama, e Bailey saiu do banheiro e eu entrei, tomei um banho lavei meu cabelo sai, me seguei, e fiz o mesmo com meu cabelo, sai do banheiro fui no closet me vesti, e desço as crianças não estavam mais provavelmente já foram pra escola, resolvo não tomar café dou um baijo no Bailey e fui pra gravadora.



Continua....

❤ hayyyyy babys turo bom com vcs

❤ e esse pesadelo em o que acham ?

pra avisar estou de complor com a LariPaliwalMorris se ela postar fanfic eu posto capítulo dessa vcs que é ela que lute

❤ se ela colaborar eu solto mais um neh


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❤ as roupas deles o uniforme das crianças o short do Zack e e uma calça tá, a roupa da shiv neh m8nha gente e o terninho do Beiley bem Criatin Gray kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ as roupas deles o uniforme das crianças o short do Zack e e uma calça , a roupa da shiv neh m8nha gente e o terninho do Beiley bem Criatin Gray kkkk

❤ espero que tenham gostado.

Bjs babys 😚❤🌹

O Porquê de tudo 2° temporada de Amor entre rivais Onde histórias criam vida. Descubra agora